Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRATEGISTA?

No BBB22, Rodrigo prevê eliminação de Naiara Azevedo e combina voto: 'Forçada'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Uma montagem com uma foto de Naiara Azevedo e outra de Rodrigo Mussi na casa do BBB22

Naiara Azevedo e Rodrigo no BBB22; o brother combinou voto na cantora e tem certeza que ela sai

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2022 - 11h20

Rodrigo Mussi quis combinar voto em Naiara Azevedo na madrugada desta quarta-feira (19) no BBB22. Ele afirmou que a sertaneja seria facilmente. "Como que o público está recebendo desde que ela chegou na casa daquele jeito na cama que ela falou daquele jeito e dançando daquele jeito forçada pra caralho", opinou o brother durante conversa com Eliezer Netto na prova de resistência.

"Depois sim, ela fez um almoço com carinho e tal", ponderou o administrador. Ainda assim, ele acredita que as atitudes da cantora no primeiro dia, como exigir uma cama para dormir sozinha e se exaltar durante a primeira noite, não foram bem vistas pelo público.

"Só se eu estiver muito errado, mas é um sentimento. Eu acho que se ela for [para o paredão] ela sai", finalizou o brother. Rodrigo chegou a virar meme nas redes sociais após não conseguir disfarçar o constrangimento ao ouvir a sertaneja cantando aos gritos no jardim.

O paulista criticou as atitudes da sister e ainda tapou um dos ouvidos enquanto Naiara gritava. "Tem que ter bom senso, né?", indagou ele em conversa com Luciano Estevan. Metido a estrategista, o brother chegou a articular um complô para que os anônimos votem apenas em famosos.

Ele, Bárbara Heck, Laís Caldas e Eslovênia Marques --todos do grupo dos anônimos --debateram o próximo paredão e determinaram que votarão nos famosos. O administrador achou estranho o fato de eles se conhecerem antes do reality.

"Quatro ali já se conhecem e estão juntos. Brunna [Gonçalves] conhece Pedro [Scooby], Pedro é muito amigo de Douglas [Silva], que já conhece o [Tiago] Abravanel. Então assim, eles são amigos entre eles", opinou Mussi. Ele ainda afirmou que, caso vença a Prova do Líder, deixará as celebridades na Xepa. "Para não ir para o paredão, vale qualquer coisa", concordou Laís.

Confira no vídeo abaixo o diálogo entre Eliezer e Rodrigo na íntegra.


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Últimas de BBB22

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Web Stories

+
A Favorita: Veja 7 atores da novela que sumiram da GloboPão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas