Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGOU CAUSANDO

No BBB22, Naiara Azevedo faz exigências e irrita Pipocas: 'Não senti coisa boa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Naiara Azevedo de cabelo preso na cozinha do BBB22

Naiara Azevedo no BBB22; cantora chegou causando e desagradou integrantes do Pipoca

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2022 - 8h41

Naiara Azevedo mal chegou no BBB22 e já causou uma impressão ruim em alguns integrantes do Pipoca ao exigir uma cama para dormir sozinha. Assim como os outros participantes do Camarote, a cantora entrou na casa horas depois do grupo de anônimos, que já havia se estabelecido nos quartos. "Não senti coisa boa", disparou Eslovênia Marques.

"Eu quero dormir sozinha na cama de solteiro. Já dormi junto muito tempo, agora não quero ninguém encostando em mim", justificou a sertaneja, que se divorciou do empresário Rafael Cabral no ano passado.

Vinicius Fernandes prontamente cedeu sua cama para Naiara e avisou que irá dividir a cama de casal com Laís Caldas, que não gostou nada da exigência da cantora.

"Ela já chegou falando que não gostava de ninguém encostando nela de noite", contou a goiana em conversa com Bárbara Heck, que ficou chocada com a atitude da artista.

Do lado de fora da casa, Eslovênia e Rodrigo Mussi também falaram sobre o desconforto que sentiram com a chegada de Naiara. "O Vyni falou que amou ela, e eu fiquei assim... Não senti coisa boa. Fico mal, porque não gosto de sentir isso", desabafou a modelo. "Eu senti a mesma coisa, a doutora [Laís] sentiu igual", afirmou o gerente comercial.

Quem também não gostou nada das exigências de Naiara foi Natália Deodato. Mais tarde, ela se juntou a Eslovênia e Rodrigo no quarto Lollipop e também comentou a polêmica da cama. "Ela chegou exigindo", criticou. "Tem que ter noção", completou o paulista.

Naiara também implicou com a louça suja na pia logo que entrou na casa. "Quero saber quem já sujou a cozinha e não limpou", disparou a artista. "Todo mundo", respondeu Eslovênia.

Sem consultar o restante dos confinados, a sertaneja ainda aproveitou a madrugada para separar todas as carnes do congelador e fazer um racionamento mesmo antes da divisão dos participantes entre Xepa e Vip.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.