IGNORADA PELA PRODUÇÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Naiara Azevedo no confessionário do BBB22: cantora sofreu rejeição de participantes do grupo Pipoca
Naiara Azevedo acordou com uma forte dor de cabeça no BBB22 (Globo). Na tarde desta terça-feira (18), a cantora desabafou com os brothers e contou que não conseguiu ter uma boa noite de sono. Ela foi até o confessionário e se ajoelhou diante da porta do cômodo para pedir ajuda. Depois, entrou para falar com a produção, mas foi ignorada.
"Eu estou com dor de cabeça desde a hora que eu acordei. Está muito barulho, muita gente. Eu sei que isso faz parte do jogo, mas minha cabeça está doendo muito e eu preciso de um remédio para dor de cabeça, mais nada", implorou ela ao sentar-se na cadeira. Após um breve momento de silêncio, Naiara indagou: "Ninguém fala nada, eu posso sair? Alguém dá um sinal?".
Depois de alguns minutos, a cantora foi chamada novamente ao confessionário e pegou uma cartela de comprimidos. "Está melhor?", questionou Tiago Abravanel, preocupado com a colega. "Muita dor de cabeça. Estou sem dormir", lamentou.
As atitudes da sertaneja no primeiro dia de confinamento deixaram os participantes intrigados. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Rodrigo Mussi afirmou que Naiara deveria ter "bom senso" enquanto tapava o ouvido durante uma performance dela com os brothers.
Laís Caldas também foi outra que se incomodou com a escolha dos quartos da artista. Assim que chegou, a dona do hit 50 Reais pediu para dormir sozinha, pois não gostava de ninguém se encostando dela, e questionou se não havia separação de quartos para homens e mulheres.
Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:
Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.