Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RANÇO

No BBB21, Projota e Fiuk criticam Juliette: 'Sempre adolescente'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Projota, Juliette Freire e Fiuk no BBB21

Projota, Juliette Freire e Fiuk no BBB21; integrantes do Camarote criticaram o comportamento da advogada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2021 - 8h08

No Big Brother Brasil 21, Projota e Fiuk seguiram com as críticas sobre Juliette Freire. Na madrugada desta quarta-feira (3), em conversa com Arthur Picoli, os integrantes do Camarote relembraram o comportamento da sister nos primeiros dias do reality e pontuaram algumas atitudes dela que a desagradam. "Não tem um momento adulto, ela é sempre adolescente", comentou o rapper.

"Quando ela falou: 'Ninguém me ouve', e todo mundo quietinho ouvindo ela", disse o filho de Fábio Jr., em referência à conversa em que a sister teve com os brothers após a eliminação de Kerline Cardoso. "É difícil cara, a gente estava lá [na Casa dos Imunizados], não parecia que era assim também. Era um pouco over, mas não achei que era isso aí", opinou Projota.

"Vi que estava um pouco diferente. Amo quando a pessoa tem carinho por mim, me sinto lisonjeado. Mas o estranho é que não consegui sentir desde o começo que ela gostava de mim", prosseguiu o ator, enquanto o cantor argumentou que não sentia verdade na aproximação de Juliette com Fiuk.

"Uma coisa tipo: 'Pode ser bom para mim [me aproximar do Fiuk]'. não sei te dizer aonde pegou. Se ela realmente gostasse de mim, já tinha entendido que sou tímido, que não é assim que chegam perto de mim. Ela também não fez muita questão, eu acho", destacou o intérprete de Ruy em A Força do Querer.

Projota retomou a sua linha de pensamento e comentou que a advogada brinca no reality: "Só fica naquela brincadeira, não tem um momento adulto, ela é sempre adolescente, aquela brincadeira adolescente. Não parava e te ouvia. O ouvir é muito importante, especialmente aqui".

"Estou na cozinha, e ela nunca passa ali, nunca agradece a comida, são detalhes, coisinhas que você fica: 'Pô, por que será que ela está fazendo isso?'", indagou Fiuk.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.