Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ?

No BBB21, Pocah revela que já viu ET e descreve aparência: 'Pequeno e gordinho'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Pocah no BBB21, deitada na cama, de pijama de bolinhas

Pocah no BBB21; funkeira relatou a Fiuk já ter visto um ET 'gordinho' na cozinha de sua casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2021 - 22h19

No BBB21, Pocah revelou nesta quarta-feira (10) que já viu um ser extraterrestre na cozinha de sua casa certa vez. Em conversa com Fiuk no quarto, a cantora afirmou que não se assustou com o ET e descreveu a aparência. "Era bem pequeno e bem gordinho", disse.

"Ele não me assustou. Eu estava sozinha. Vi que ele não ligou para mim e fui logo correr para o quarto para chamar o Ronan [Souza, noivo de Pocah]. Ele saiu correndo para ver e o ET não estava mais lá", contou a funkeira.

Curioso, Fiuk quis saber mais detalhes. "Mas que formato que tinha?", perguntou o ator e cantor. "Era um 'troço' pequeno, bem gordinho e deveria ter 1,50m de altura mais ou menos", descreveu ela, dizendo que, como comparação, o extraterrestre era mais baixo do que Carla Diaz. "Não dava para ver detalhes porque eu corri para chamar o Ronan", completou.

A artista ressaltou que o que mais a chamou a atenção foram relatos de outras pessoas na internet contando que também tinham visto alienígenas dias depois do episódio na cozinha de sua casa. "Cinco dias depois um monte de gente na internet disse ter visto alguma coisa, um OVNI, sabe?", relatou.

Veja o vídeo:


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Como Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileiros

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?