Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALOU PARA GILBERTO

No BBB21, Karol Conká diz que 'não está fazendo mal para ninguém'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Karol Conká falando no BBB21, da Globo

Karol Conká no BBB21; rapper disse que não faz mal para ninguém com as suas atitudes no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2021 - 23h15

Em clima de paz e amor, Karol Conká disse que "não está fazendo mal para ninguém" durante o confinamento do Big Brother Brasil 21. Nesta quarta-feira (10), em conversa com Gilberto Nogueira, a sister rebateu possíveis críticas do público sobre a confusão com Carla Diaz e disse que o seu comportamento é "igual" ao do economista.

"Gente, quando você para e vê que tem pessoas que cometeram atrocidades não aqui dentro do BBB, em outros momentos da vida, e tem admiradores, aí a gente olha e fala: 'Não tem como cancelar a gente por causa de um negócio desse tamanho [pequeno]'. Por que iriam cancelar o Bil [Arcrebiano de Araújo]? Por que ele não falou com a menina que ele estava se relacionando e que estava bêbada? Ah, vá cagar", pontuou a curitibana no início da conversa.

Em seguida, ela lembrou da briga com Carla e prosseguiu: "Por que vão me cancelar? Porque xinguei a atriz e não soube lidar com a situação. Gente, não tem motivo, já pedi perdão, vão me cancelar por que? Eu sou o deboche, sou assim. Tem gente que identifica lá fora e gosta do meu jeito. Não estou fazendo mal para ninguém, entendeu?".

A integrante do Camarote destacou que foi para o reality com o intuito de jogar e não o de fazer "papel de palhaça, não tenho personagem". "O Lucas [Penteado] falava sempre isso", relembrou o doutorando.

Karol, que rivalizou em diversos momentos com o ator, disse que esse era um dos motivos que gostava do ex-brother. "Ele falou para mim: 'Só não te xinguei porque sei que ia dar merda'. Falei: 'Ia!'. Assim, ele estava pertubando. Só fui para cima dele porque ele me intimidou. A partir do momento em que ele baixou a bola, no outro dia, já estávamos de boa", afirmou a artista.

Confira alguns trechos da conversa:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.