Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

RECADO DADO

No BBB21, Juliette diz que parou de 'ser besta' e avisa: 'Acham que sou fraca'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Juliette Freire deitada na área externa do BBB21 enquanto conversa com Gilberto Nogueira

Juliette Freire conversa com Gilberto Nogueira no BBB21; advogada decidiu mudar de postura no jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2021 - 17h54

Após confrontar Arthur Picoli no Jogo da Discórdia do BBB21, Juliette Freire decidiu mudar de postura dentro da casa. Nesta terça-feira (6), em conversa com Gilberto Nogueira e Fiuk, a advogada avisou que parou de "ser besta" e desabafou: "Acham que sou fraca".

Vote na enquete ->Caio, Gilberto ou Rodolffo: Quem deve sair do BBB21?

"Gosto dos três [emparedados, Caio Afiune, Rodolffo Matthaus e Gilberto], mas os três fizeram coisas que não gostei. É o público que vai decidir. Por mim, dava coração para os três, mas parei de ser besta, parei! Já apanhei demais no jogo, acabou! Lá fora, a gente se ama, faz qualquer coisa. Aqui dentro, parei de ser besta", destacou a maquiadora.

A integrante da Pipoca também pontuou que, se perceber contradições nos discursos dos colegas de confinamento, verá o que realmente ocorreu quando sair da casa: "Vou julgar quem fez com ou sem maldade. Aqui dentro não sou capaz de bater esse martelo. Independente de qualquer coisa, precisamos saber as intenções das pessoas".

"O povo acha que sou fraca, nem eu sei se sou fraca", comentou Juliette, e Gilberto mudou o assunto da conversa para o próximo paredão: "Já sei que tenho, pelo menos, uns cinco votos". "E tudo bem, vá de novo! Fazer o quê? Pegar o líder, é a única chance [de escapar]. Agora, eu quero o meu líder, não quero nem saber, vou para cima com tudo", reforçou a paraibana.

Durante o papo, o economista também desabafou sobre o risco de sair do programa nesta noite: "Só quero que acabe, tenha logo o resultado. Vamos renovar as energias, revigorar, pular na piscina. Se sair também, vou regozijado, sigo minha vida lá fora. Se o povo me odiar também, pelo menos sei que meus vizinhos não vão me odiar".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
De cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileirasCaso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?