Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PACIÊNCIA

Juliette critica agressividade de Arthur no BBB21: 'Abre as asas e vem pra cima'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Juliette olha para o lado, ela usa blusa de alça branca e está de cabelo preso

Juliette Freire é integrante do grupo Pipoca no BBB21; a advogada criticou o comportamento de Arthur Picoli

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2021 - 4h01

Juliette Freire comentou sobre o comportamento de Arthur Picoli no Jogo da Discórdia da última segunda-feira (5). A sister apontou que o instrutor de crossfit costuma ser agressivo para "atacar" seus adversários de jogo no BBB21. "Abre as asas e vem para cima", comentou ela. 

No quarto cordel, Gilberto Nogueira disse que o educador físico está arrependido de ter xingado Fiuk no programa ao vivo. "Ele sempre reconhece, pede desculpas e faz de novo", disparou a advogada ao ouvir o economista. 

"Chamou o menino de 'cuzão' ao vivo e não chamou na cara dele. Aí Fiuk fez: 'Você é um covarde'. Ele deve ter feito igual fez de me chamar de chata do caralho. Ele não tem coragem de dizer na cara", continuou ela, referindo-se ao fato de o capixaba não olhar nos olhos de seus rivais durante as brigas. 

"Toda vez que ele está assim, ele abre as asas e vem para cima da pessoa", completou ela. 

Durante o Jogo da Discórdia, Juliette também criticou o comportamento do adversário e relembrou o comentário que Arthur havia feito durante a última Prova do Líder. 

"Ele fez exatamente como ele acabou de fazer com o Fiuk. Ele me gritou, e eu perguntei o porquê, ele me virou e disse: 'Chata do caralho'. Essa linguagem eu sei fazer, eu não faço porque eu respeito as pessoas, mas você não merece o meu respeito, assim como você não respeitou ele agora. Não sabe jogar, joga sujo e não segura B.O.", disparou a paraibana durante a atividade. 

Confira o vídeo a seguir: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.