PONTO FRACO
REPRODUÇÃO/MULTISHOW
Aline Wirley e Li Martins no Lady Night; ex-Fazenda falou sobre participação da amiga no BBB 21
Companheira de Aline Wirley no grupo Rouge, Li Martins entrega qual é o ponto fraco da amiga. Segundo a cantora, que participou de A Fazenda 8 e Power Couple 5, duas coisas podem ser o estopim para que ela arme um barraco no BBB 23. "Desrespeito ela não admite. Mentira, então, eu acho que ela pode perder a linha", revela em entrevista ao Notícias da TV.
Experiente em confinamentos, Li não ficou marcada por grandes barracos nos realities pelos quais passou, e acredita que, mesmo que Aline perca a paciência no Big Brother Brasil, essa também não será a marca dela. Mas também se irrita com quem tem a chamado de planta.
"Ela não está amaciando para ninguém. Às vezes a gente tem medo com essa história de cancelamento e percebe que alguns participantes ficam pisando em ovos. Ela não está. Quando tem que falar, ela fala, mesmo que alguém discorde", analisa a artista, que é amiga de Aline há mais de 20 anos.
A mulher de JP Mantovani ainda se estressou ao ver Cezar Black chamar Aline de "mosca morta" durante o Jogo da Discórdia. "Eu fiquei brava! Eles que fiquem espertos, porque ela está observando e já sacou qual é a de cada um. Está só esperando as movimentações", assegura.
A ex-Fazenda lembra que, além das dinâmicas de discórdia, a amiga já perdeu a paciência com Bruno Nogueira, com quem ela entrou conectada. "Ela estava bufando, soltou até palavrão. Eu fiquei com dó, porque ela precisa estar muito P da vida para soltar palavrão", observa.
Li defende o jeito introspectivo da amiga, pois ela é uma pessoa cautelosa e a melhor chance de ir longe em um jogo como esse é mostrando quem realmente é. "Ela não vai ficar fazendo sei lá o que só porque estão falando que ela é planta, ela vai seguir a intuição dela", acredita.
"Não é o perfil dela forçar uma coisa que ela não é, e acredito que nem seria bom, porque o público também conhece ela. Tem gente que quer aparecer a todo custo, está ali pelo VT, e a gente percebe quando tá rolando uma forçação de barra", dispara.
Li Martins confessa que caiu para trás quando viu que Aline estava no Big Brother. Por mais que ela seja apaixonada pelo reality desde os anos 2000, a ex-Power Couple afirma que esperava que, das quatro companheiras de Rouge, apenas Karin Hills tivesse coragem de entrar.
"A gente sempre assistiu, as três, mas eu não imaginava que ela toparia entrar. Ela não me contou que ia, nem me pediu conselho, nem nada", entrega. Apesar disso, a artista acredita que Aline absorveu um pouco da experiência que ela teve, porque acompanhou os programas de que Li participou.
"A gente conversava muito no pós, então acho que ela pegou algumas informações e já foi guardando. O que eu sempre falei, desde A Fazenda, é que eu achava que não precisava fazer barraco para se posicionar", conta ela, que também foi considerada planta pelo público algumas vezes.
Pelo que tem acompanhado, Li acredita que Aline tem grandes chances de ser vencedora. "É aquela história, né? Planta cria raiz, então planta às vezes chega até o final", ironiza a cantora, que ficou em terceiro lugar no Power Couple.
Confira abaixo a publicação que Li fez no dia que Aline foi anunciada no elenco do BBB 23:
View this post on Instagram
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.