Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTRAGOLPE

No BBB 24, Beatriz faz previsão certeira sobre formação do paredão: 'Puxa da peste'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Beatriz Reis rindo no BBB 24

Beatriz Reis no BBB 24; vendedora do Brás adivinhou dinâmica da semana para formação do paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2024 - 14h27

Beatriz Reis conseguiu adivinhar a dinâmica da semana neste domingo (24). Em conversa com Davi Brito e Matteus Amaral, a vendedora do Brás especulou que a formação do paredão poderia ter vários contragolpes --e acertou. "Vai ser um puxa da peste", disparou.

Os brothers conversavam na sala sobre o jogo quando o gaúcho comentou que tem mais chance de ir para a berlinda. "Eu tô com três alvos, o que mais tem alvo de nós", avaliou o estudante de engenharia. "Mas não vai por isso, não, Matteus", assegurou Bia. "Eu sei", respondeu ele.

A paulista, então, fez uma previsão sobre como poderia ser a dinâmica e avisou os colegas de confinamento. "Hoje eu tô sentindo que vai ser um puxe da peste. Puxa daqui, puxa de lá. Ainda mais se for mais de três no Paredão. Vai ser um puxa da peste", alegou.

Relembre a dinâmica

Tadeu Schmidt revelou como será a dinâmica da semana antes da prova que consagrou Giovanna Lima como líder pela segunda vez seguida. A nutricionista colocou duas pessoas na mira: Davi Brito e Alane Dias.

No sábado (23), Giovanna Pitel ganhou a Prova do Anjo e está imune à berlinda. A alagoana, no entanto, não poderá imunizar mais ninguém. A formação de paredão será na noite deste domingo (24).

A líder coloca um de seus alvos diretamente na berlinda, a casa vota, e os dois mais votados estarão no paredão. Eles terão direito a um contragolpe cada.

Na sexta (22), Matteus Amaral deu o maior lance e faturou o Poder Curinga, intitulado Poder Sem Volta. Ele terá a missão de barrar um dos dois indicados pela casa da chance de disputar a Prova Bate e Volta. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.