ZONA DE RISCO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Giovanna Lima durante o BBB 24; a sister venceu novamente a Prova do Líder do reality show
Giovanna Lima definiu seus alvos para o próximo paredão do BBB 24. A nutricionista escolheu dois rivais para entregar as pulseiras de alerta: Alane Dias e Davi Brito. No domingo (24), ela terá que indicar um deles à zona de risco.
Durante a edição ao vivo desta sexta (22), Tadeu Schmidt parabenizou a sister pela segunda vitória seguida e pediu que ela entregasse as munhequeiras para seus adversários e explicasse o motivo de ter apontado cada um.
"Bom, vou colocar o Davi, infelizmente, eu acho que ele é o cabeça ali do grupo. Gosta de plantar a sementinha para os aliados dele. E a segunda vai ser a Alane, mais uma vez a gente viu que ela teve algumas atitudes egoístas. Às vezes ela acha que os momentos só ela pode aproveitar", completou.
Na formação do último paredão, Giovanna escolheu indicar Beatriz. A vendedora enfrentou Alane Dias e Raquele Cardozo na 13ª berlinda, mas foi a doceira quem acabou eliminada.
Irritada com os ataques da nutricionista, Beatriz prometeu que colocará a líder no castigo do monstro se conseguir a vitória na Prova do Anjo deste sábado (23). Se isso acontecer, Giovanna perderá os benefícios da liderança, exceto o direito de indicação.
"Primeira coisa: imunidade, garantir mais uma semana. Depois: ver a minha família. Para mim, essas duas coisas estão no topo. E terceiro, o monstro, que também é uma arma no jogo que a gente pode usar para se defender", listou a vendedora do Brás.
"Sem dúvidas, se eu pegar o Anjo, eu tiro ela [Giovanna] do quarto do líder e coloco no monstro. Sem massagem, vai ser faca nos dentes. Vou falar: 'Para você, de presente. Vou te dar outro colar'", prometeu Bia.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.