Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

FAVORITOS?

No paredão do BBB 24, Beatriz e Davi batem 1 milhão de seguidores

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Beatriz Reis, à esquerda, e Davi Brito, à direita

Beatriz Reis e Davi Brito atingiram 1 milhão de seguidores em seus perfis no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2024 - 19h42

Beatriz Reis e Davi Brito, confinados do BBB 24, reality show da Globo, atingiram a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram. Eles se tornaram os participantes do grupo Pipoca com o maior número de admiradores na rede social. Ambos enfrentam um paredão triplo contra Lucas Pizane, acompanhado por apenas 180 mil internautas.

Segundo a parcial do Notícias da TV, Beatriz é a favorita para permanecer no confinamento nesta terça (16), com 36,3% dos votos. Brito vem em seguida, com 34,6%. Pizane é o mais provável de ser eliminado, com 29,1%.

A vendedora e o motorista de aplicativo se tornaram os participantes do grupo Pipoca com mais seguidores na edição. O ranking é seguido por Isabelle Nogueira, com 886 mil; Alane Dias, com 699 mil; e Leidy Elin, com 407 mil.

O favoritismo de Brito ainda se mostra presente mesmo depois polêmicas no confinamento. O motorista de aplicativo se irritou com Nizam Hayek neste domingo (14) após a formação do paredão. O baiano se sentiu traído pelo executivo e o confrontou depois dele participar de sua indicação à berlinda.

Durante a discussão, o baiano dirigiu ofensas homofóbicas a Nizam. "Eu sou homem, seu puta! Sou viado, é? Tenho 21 anos, meu pai me fez foi homem. Odeio gente falsa".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.