Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SEM VOLTA

BBB 24: Saiba quem ganhou Poder Curinga para vetar emparedado da Bate e Volta

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Matteus Amaral e Leidy Elin no confessionário do BBB 24

Matteus Amaral e Leidy Elin no confessionário do BBB 24; saiba quem faturou o Poder Curinga

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2024 - 10h35

Matteus Amaral faturou o Poder Curinga da semana no BBB 24. O brother deu o maior lance no leilão realizado na manhã desta sexta (22) e terá a chance de vetar um dos emparedados de participar da Prova Bate e Volta no próximo domingo (24).

No lugar do tradicional raio-X, os confinados disputaram novamente a dinâmica Perde e Ganha assim que despertaram na casa do reality show.

O jogo de sorte consiste em soltar uma bolinha em uma rampa com canaletas e, dependendo de onde a esfera cair, o participante pode somar ou subtrair estalecas do saldo. Com o valor final, eles dão lances para arrematar o Poder Curinga e decidem se querem ou não participar do leilão.

O gaúcho ganhou 900 estalecas e apostou todo seu saldo: 4.741. A única dica da semana era "Poder Sem Volta".

Com o colar, o borther apelidado de Alegrete terá a chance de jogar direto na berlinda um dos brothers que forem emparedados nesta semana, vetando o participante da Prova Bate e Volta.

Entenda a dinâmica da semana

No domingo (24), os confinados terão que formar um paredão quádruplo. A líder Giovanna Lima fará sua indicação como de costume, e a casa colocará os dois mais votados na berlinda.

Os dois mais citados na votação do confessionário terão direito ao contragolpe. Com cinco pessoas no paredão, o dono do Poder Curinga veta uma delas de participar da Prova Bate e Volta e, assim como a mira da líder, o escolhido estará direto na berlinda.

Somente três jogam a dinâmica que pode assegurar mais uma semana na casa do reality show, e apenas um se salva do paredão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.