Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CERTA OU ERRADA?

Beatriz prevê volta de Davi do paredão no BBB 24: 'Está forte lá fora'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Davi no BBB 24 com expressão de surpresa

Davi no BBB 24; ele disputa preferência do público com Isabelle Nogueira e Marcus Vinícius

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2024 - 19h29

Beatriz Reis avaliou que há chances de Davi Brito sair ileso do oitavo paredão do BBB 24. Ele atualmente disputa a preferência popular com Isabelle Nogueira e Marcus Vinícius. "Se voltar, está forte lá fora", disse ela, em conversa com Alane Dias na tarde desta segunda (12).

A enquete atualizada do Notícias da TV apontou que o motorista de aplicativo até tem mais rejeição que a principal aliada, mas Marcus Vinícius é o mais provável a ser eliminado nesta terça (13).

"Sinceramente? Eu acho que ele está forte lá fora. O pessoal apedrejou demais o guri. Por mais que ele seja explosivo, fale umas bobagens às vezes, o pessoal pressionou demais e isolou ele. Isso aí é um erro", acrescentou Mattheus Amaral.

"Até um ovo não queriam dar para o menino", lembrou Beatriz, sobre uma discussão acerca da divisão da comida em uma das cozinhas do reality show da Globo.

"Pois é, isso aí me enojou também. Ele até falou que deu [dinheiro] a mais [para fazer o mercado]", emendou Alane.

Parcial de enquete

De acordo com a enquete do Notícias da TV, Marcus deverá ser eliminado com a maior rejeição da temporada até o momento. Com mais de 59 mil participações populares, o brother tem 83,19% dos votos.

Mas Davi vem na segunda posição, com 10,29% de rejeição. Se a disputa fosse entre ele e a amiga manauara --e tudo caminha para que os dois cheguem à final--, a vitoriosa seria Isabelle. A dançarina recebeu apenas 6,52% dos votos para deixar o reality na terça.

No UOL, que conta com mais de 360 mil votos, a rejeição a Davi é ainda maior. O motorista de aplicativo tem 15,23%, contra 5,91% de Isabelle. Já Marcus confirma sua eliminação e soma 78,76%.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.