SAIBA COMO SERÁ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tadeu Schmidt no BBB 24; apresentador explicou como vai ser dinâmica da primeira semana
Tadeu Schmidt explicou como vai ser a dinâmica da primeira semana do BBB 24 na noite desta segunda (8). Na edição ao vivo, o apresentador adiantou que a primeira eliminação já vai ocorrer na quinta (10). Desta vez, a votação vai seguir os moldes de A Fazenda --ou seja, o público vai escolher quem deve permanecer no reality show da Globo.
O jornalista surpreendeu os 18 participantes que já entraram na casa com a realização de uma Prova do Líder. Eles vão ter de resistir para ficar com a liderança, escapar do paredão e ainda escolher quem vai disputar a preferência do público.
Os oito jogadores que foram para o puxadinho não participaram da prova. "Amanhã já teremos a formação de um paredão triplo, em que o líder indica um [brother], e a casa vota em seguida. Os dois mais votados estarão no paredão, revelou Schmidt.
Apenas Davi Simões e Isabelle Nogueira --escolhidos pela votação oficial no Gshow-- foram agraciados com imunidade para a próxima berlinda.
"Na quinta, teremos a primeira eliminação da temporada", acrescentou ele, que não revelou se haverá --ou não-- a Prova do Anjo.
O BBB 24 apresentou uma novidade no sistema de votos. O público precisa fazer um cadastro gratuito no Gshow e tem duas opções para participar das escolhas do paredão: o voto único e voto da torcida.
O voto da torcida funciona da mesma forma que nas edições anteriores. Após fazer o login com a conta Globo, o usuário pode votar quantas vezes quiser.
Já na modalidade de voto único, o internauta deve informar o número do CPF para acessar a votação. Como o próprio nome indica, só é permitido votar uma vez por paredão.
Cada modelo de votação tem o peso de 50%. O resultado final será calculado por meio da média dos dois formatos.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.