Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESISTÊNCIA?

Paulo André se revolta com sorteio em Prova do Líder do BBB 22: 'Esculacho'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Paulo André Camilo com chapéu e mão no queixo na sala do BBB 22

Paulo André Camilo se decepcionou com dinâmica de sorteio na Prova do Líder de resistência

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2022 - 7h21

Paulo André Camilo deixou claro o descontentamento com a forma como a Prova do Líder foi decidida na noite de sexta-feira (11) no BBB 22. Após quase 24 horas de resistência, a dinâmica terminou por meio de sorteio e consagrou Lucas Bissoli como o mandachuva da semana. "Na sorte é foda. Muito esculacho", reclamou o atleta.

O corredor permaneceu com Natália Deodato e Lucas em pé durante 23 horas e 51 minutos. Mas Tadeu Schmidt encerrou a atividade e anunciou a dinâmica de sorte. Vetado da prova de resistência, Eliezer Netto utilizou uma urna e sorteou o campeão da vez.

Lucas, Natália e Paulo André receberam R$ 20 mil em compras da empresa patrocinadora da prova. Linn da Quebrada, que desistiu 13 minutos antes do encerramento da dinâmica, também ganhou o mimo.

Depois do programa ao vivo, o atleta desabafou com os aliados. "Teve que ficar 23 horas e 50 minutos pra decidir a prova na sorte. Tudo bem, tinha que ter interrompido. Mas era mais fácil tirar adedanha ali e metido o pé", soltou o affair de Jade Picon.

"Te entendo total", concordou Pedro Scooby. "Eu tô inteiro, aí é que tá. Se eu tivesse capengando, ia falar 'não ia dar mesmo'. Não fui no banheiro até agora", continuou o andreense.

Arthur Aguiar comentou que, antes de desistir, conversou com PA e percebeu que o amigo ainda seguraria muito tempo. "Na sorte é foda. Muito esculacho. Era mais fácil eu ter saído que não ia ter essa decepção", disparou o atleta.

24 horas inteiro pra não ganhar o bagulho, tá ligado? Porra. Tô muito inteiro, mano. Se botasse mais 48, eu ia ficar 48 horas lá. Pô, aí pra sortear? Sorteio é foda.

"É a mesma coisa que eu estar na Olimpíada, correndo. Faltando 20 metros para eu ganhar a prova, o árbitro falar 'para tudo'. Eu estar na frente, vou ganhar medalha de ouro... 'Não vai ter linha de chegada, vamos sortear'. A mesma entrega que eu me entreguei na Olimpíada eu tô entregando aqui. De corpo e alma", comparou ele.

Confira o desabafo do atleta:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.