Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO

No BBB 22, Pedro Scooby puxa cobertor e expõe Laís: 'Ela tá nua'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pedro Scooby se prepara para festa no quarto lollipop

Pedro Scooby se prepara para festa no quarto Lollipop: surfista deixou sister em saia-justa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2022 - 8h12

Pedro Scooby invadiu o quarto Lollipop no BBB 22 na manhã desta quinta-feira (10) para questionar os participantes sobre o motivo de Eliezer Netto estar dormindo sozinho. Ao entrar no cômodo, o surfista viu Laís Caldas coberta em cima da cama e puxou o lençol, sem saber que a médica trocava de roupa.

"Gente, quem estava aqui agora? Laís, tira a cara daí detrás...", exclamou o atleta, no momento em que deixou a sister pelada na frente de todos. A amiga de Bárbara Heck deu um grito ao ser exposta. "Ela está nua!", alertou Vinicius Fernandes. "Desculpa, perdão!", pediu Scooby ao ajudar a colega de confinamento a se cobrir novamente.

O surfista desconfiou que Maria deixou Netto dormindo sozinho após ele trocar beijos com Natália Deodato durante a festa da líder Jade Picon. Na madrugada, os dois pediram segredo a Vyni, mas acabaram contando para outras pessoas.

A modelo temeu ser julgada pelo público por parecer que estava roubando o affair da colega. Já o empresário tinha planos de votar na designer de unhas e ficou confuso após o beijo.

Confira abaixo o vídeo do momento:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.