Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHIFRE TROCADO

Um Lugar ao Sol: Túlio flagra Rebeca aos beijos com Felipe e cria climão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Túlio (Daniel Dantas) e Rebeca (Andrea Beltrão) em cena de Um Lugar ao Sol

Túlio (Daniel Dantas) pressionará Rebeca (Andrea Beltrão) após beijos com Felipe (Gabriel Leone)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2022 - 8h26

Túlio (Daniel Dantas) descobrirá a traição de Rebeca (Andrea Beltrão) e flagrará a mulher aos beijos com Felipe (Gabriel Leone) dentro de carro em Um Lugar ao Sol. A retribuição do chifre causará um climão, e o estudante ficará em uma saia-justa em meio à discussão de relação do casal na novela das nove da Globo.

No capítulo desta quinta-feira (10), a primogênita de Santiago (José de Abreu) e o universitário darão uns amassos no veículo dele durante o reencontro dos dois na porta da casa da beldade. Eles aproveitarão a situação para confessar seus sentimentos.

"Te encontrar de novo por conta desse evento, da minha mãe atropelando a tua irmã, a gente junto no hospital... Na verdade, não foi nem um primeiro gole. Foi feito beber você de novo, sentir o teu cheiro, o teu...", afirmará o rapaz.

A irmã de Bárbara (Alinne Moraes) se deixará levar e beijará Felipe. Logo em seguida, Túlio flagrará os dois. "Desculpa interromper. É que como eu vi o carro parado aqui embaixo, eu resolvi descer... Estou atrapalhando alguma coisa?", disparará o crápula, deixando os dois chocados.

Na trama, Rebeca já flagrou o marido com Ruth (Pathy Dejesus). Na ocasião, ela fez o executivo demitir a engenheira da Redentor e continuou casada com ele para não perder as regalias.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.