Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELE NÃO CANSA

No BBB 22, Rodrigo persegue Arthur e indica manipulação de Tiago

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Rodrigo olha para o lado, veste camiseta branca e microfone preto no pescoço

No BBB 22, Rodrigo Mussi voltou a detonar Arthur Aguiar na madrugada desta sexta-feira (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2022 - 1h51

Após a vitória de Tiago Abravanel na Prova do Líder do BBB 22, Rodrigo Mussi voltou a detonar Arthur Aguiar e afirmou que o ator pretende manipular o neto de Silvio Santos para conseguir se livrar do próximo paredão. "Ele vai articular", disparou o gerente comercial na madrugada desta sexta-feira (28).

Na academia da casa, Rodrigo conversou com Lucas Bissoli sobre suas impressões a respeito do marido de Maíra Cardi. "Ele vai articular o Tiago", apostou o brother.

Lucas concordou com o colega de confinamento e afirmou que Arthur parece ter boas estratégias para permanecer na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. "Ele é bem jogador", opinou o estudante de Medicina. "Ou manipulador também", interrompeu Rodrigo.

Em outro trecho da conversa, Lucas ainda opinou sobre a liderança de Tiago: "Estrategicamente, esse líder pra ele não foi bom. O jogo dele estava muito cômodo."

Obcecado?

A implicância de Rodrigo com o integrante do Camarote não é de hoje. Desde que Arthur entrou para o elenco do Big Brother Brasil 22, Mussi passou a persegui-lo com comentários, na maioria das vezes, sem fundamento.

Na última festa, o participante do time Pipoca criticou o colega de confinamento durante um papo com Jessilane Alves. "Ele tem um puta desvio de caráter. Ele chegou aqui e eu dei uma chance para ele. Ele fica escondidinho, pegando as pessoas que estão sem grupo e trazendo para ele".

Em outro momento da noite, Rodrigo também evitou se aproximar do rival parar tirar uma foto. "Não vou ficar perto dele", disparou o brother durante um papo com Laís Caldas.


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.