Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

FORMAÇÃO DE JARDIM

No BBB 22, Maria se revolta com votação do público: 'Deixam só plantas'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria conversa com participantes no quarto lollipop do BBB 22

Maria no quarto lollipop do BBB 22: participante do Camarote quer eliminar primeiro as plantas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2022 - 14h54

Maria, Laís Caldas e Vinicius Fernandes debatiam a formação do último paredão do BBB 22, na tarde desta segunda-feira (7), quando a cantora começou a falar das plantas da edição. Para ela, Naiara Azevedo, Pedro Scooby e Natália Deodato são três participantes sem atitude e que precisam ser eliminados o quanto antes.

A cantora também se revoltou com a formação e o resultado dos últimos paredões. Luciano Estevan e Rodrigo Mussi, os dois eliminados, eram jogadores acirrados dentro da casa e teriam saído por votação errada.

"Eu acho injusto eliminar jogadores pra deixar só plantas. E que muitas vezes são elas [plantas] quem chegam na final. Prefiro deixar três plantas no paredão", declarou a integrante do Camarote.

Vyni e Laís não concordaram com Scooby ser planta. "Eu acho que ele está indo bem. Entrou um pouco perdido, mas está vendo que não é bem assim. Ele está jogando", indicou a médica.

Pelas redes sociais, a visão de Maria sobre o jogo virou piada, já que a própria atriz é apontada como uma das plantas. "Queria saber o parâmetro que a Maria tem para achar que a Natália é mais planta que ela. Só porque ela beijou na boca de dois e transou ela se acha menos planta que Natalia?", questionou Ysa.

"A Maria está conversando com Viny e Laís informando que quer votar em planta, argumentando que não acrescentam nada no jogo. Será que na percepção dela, eles não são planta?! Gente do céu", ironizou Rafael.

Confira abaixo alguns tuítes sobre a conversa do BBB 22:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.