Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXOU O JOGO

Eliminado do BBB 22, Luciano fica sem fama de Beyoncé e vira piada

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Luciano Estevan olha para o lado dentro da casa do BBB 22

Luciano Estevan é o primeiro eliminado do BBB 22; Natália e Naiara ganham nova chance no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/1/2022 - 23h39
Atualizado em 26/1/2022 - 0h11

Luciano Estevan não empolgou os telespectadores e foi o primeiro eliminado do BBB 22 (Globo). Nesta terça-feira (25), o bailarino registrou 49,31% de rejeição popular. Sedento para ter uma fama no nível de Beyoncé, o agora ex-brother passou bem longe deste objetivo, virou piada na internet e até uma marca de fast-food debochou do antigo integrante da Pipoca.

Na berlinda, Natália Deodato recebeu 34,89% dos votos do público. Naiara Azevedo, que puxou Estevan para o paredão e ameaçou desistir do programa, foi a menos votada com apenas 15,8%. Segundo a Globo, este paredão registou mais de 30 milhões de votos.

Em seu primeiro discurso de eliminação, Tadeu Schmidt foi objetivo no recado ao ex-brother: "Quando vi esse paredão, essa primeira semana, a pergunta que me veio a cabeça foi: 'O que você quer?'. Ah, quero entrar no Big Brother, é tudo o que quero. Sério? Aí vem para cá e não se compromete, vem para o jogo e não quer jogar?".

"Já pensou? Entrar no BBB, algo tão difícil, tão concorrido e perceber que não adiantou de nada? Passar esses dias aí dentro e, ao sair, ver que nada mudou aqui fora, que você desperdiçou a chance porque não sabia direito o que queria. Você já parou para pensar se está querendo a coisa certa? Você sai do BBB sem conseguir o que queria ou, pelo menos, da forma que queria. Mas tem a vida toda aqui fora para lutar pelo que realmente vai te fazer feliz", disse.

Após deixar o confinamento, Estevan tentou justificar a sua busca excessiva pela fama. "Não sei o que aconteceu, devo ter tido alguma crise, algum bloqueio de ansiedade, gatilho, e acabei expondo isso no programa. Não consegui alcançar aquilo que queria. Essa palavra 'fama', era uma palavra que minha mãe usava com tanto carinho para mim, aprendi com ela", pontuou.

A partir do momento em que apareci pela primeira vez em um programa de TV, minha mãe falava: 'Meu filho está famoso'. Essa palavra ficou, era muito simples, mas muito importante. Acho que muitas pessoas viram como uma coisa traiçoeira.

Antes do BBB 22, o ator trabalhava no canal do YouTube Gato Galactico, sucesso entre os pequenos. Nos vídeos, Estevan interpretava o personagem Lipe. Assim, ele entrou no programa com 20 mil seguidores no Instagram --agora tem 429 mil.

Porém, foi no Twitter que a participação do catarinense começou a virar piada. Os usuários da rede social encontraram registros de curtidas de Luciano em vídeos pornográficos --com isso, ele recebeu o apelido de "Luciano Punhetinha" por alguns internautas.

Além disso, dentro do confinamento, o bailarino explicou o seu objetivo de vida: "Quero ser famoso nível Beyoncé. Quero não conseguir sentar no McDonald's para comer um lanche, e as pessoas pedirem para tirar fotos".

Para efeito de comparação, Juliette Freire, campeã da temporada passada e fenômeno nas redes sociais, não conta nem com 20% dos seguidores da artista internacional.

De olho na oportunidade, a rede de lanchonetes também entrou na onda e logo brincou com Estevan. "O melhor lugar para os fãs de Luciano do BBB pedirem para tirar uma foto com ele", debochou a página do McDonald's.

Fora da casa, o agora ex-BBB pode tentar seguir os passos de Kerline Cardoso e faturar com a fama de primeiro eliminado. Porém, resta saber se ele estará disposto a assumir o rótulo dado pelo público, assim como a ex-sister incorporou o meme "pobre da Ker".


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB 22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.