Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NINGUÉM AGUENTA

No BBB 22, Jessilane se cansa do jogo de Rodrigo: 'Não vou fazer aliança'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Jessilane Alves (à dir.) discutindo com Rodrigo Mussi (de costas) durante festa no BBB 22

Jessilane Alves discute com Rodrigo Mussi em festa no BBB 22; professora dispensou aliança

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2022 - 10h03

Após ter passado a tarde de quarta-feira (26) inteira conversando sobre jogo com Rodrigo Mussi, Jessilane Alves se cansou do papo, que continuou durante a festa da madrugada no BBB 22. A professora não concordou com as estratégias propostas pelo gerente comercial. "Não vou fazer aliança", afirmou ela.

A discussão começou após Rodrigo se queixar de Arthur Aguiar e afirmar que não era paranoico como todos diziam. Para ele, seus amigos deveriam se juntar para votar e se protegerem do paredão, mas Jessi discordou do paulista. "A minha verdade é essa: eu vou votar em quem o meu coração disser que eu tenho que votar", explicou ela.

"Não acho justo formar aliança para votar em alguém porque todo mundo acha que é legal votar", argumentou ela. "Você não quer se salvar?", perguntou ele. "Eu vou votar em quem eu quiser votar. Não em quem o povo acha que é certo. Porque não vou estar sendo verdadeira comigo", insistiu a bióloga.

"Sua visão está errada", soltou Rodrigo, irritado. "Tá vendo como você é? As coisas não são assim, não tem que formar aliança no começo. As relações vão se construindo naturalmente, em blocos, de acordo com a convivência. Não vou formar aliança agora, não precisa formar aliança agora e levar até o fim. Nem dá pra fazer isso", explicou Jessilane.

Confira um trecho da conversa abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.