Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

No BBB 22, Eslovênia enxerga traição entre Jessi e Natália: 'Notório'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Eslovênia Marques no BBB 22

Eslovênia Marques no BBB 22; modelo enxerga traição entre Jessilane Alves e Natália Deodato

No BBB 22, Eslovênia Marques passou a temer uma possível traição entre Jessilane Alves e Natália Deodato. Nesta segunda-feira (28), a integrante do quarto lollipop questionou os próximos passos da relação das sisters durante a reta final do reality da Globo: "É muito notório que Jessi votaria na Natália".

Vote ->Lucas, PA ou Scooby: Quem sai no décimo paredão do BBB 22?

"Sabe quem está em uma situação muito difícil igual à nossa [de votar em pessoas próximas]? A Jessi", afirmou Eliezer Netto, e Eslovênia opinou: "É muito notório que Jessi votaria na Natália, mas acho que ela iria ficar muito decepcionada".

Ciente do comportamento da amada, Netto alertou: "Ia dar um BO danado porque a Natália não ia aceitar. E é notório que as duas [Jessilane e Linn da Quebrada] estão muito unidas e deixaram a Natália de lado".

"Só o povo sabe, não sabemos como é isso realmente se desfez", retrucou a sister ao citar o distanciamento das colegas do Pipoca.

Enquanto isso, para Linn e Jessilane, Natália admitiu que Eslovênia está na sua mira para os próximos paredões: "Agora que fechou o Top 10, eu também voto na Eslô". "Eu não voto nela agora", detalhou a cantora.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.