Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO LIMITE

No BBB 22, Eliezer se isola e evita 'Clube do Bolinha': 'Sem paciência'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Eliezer veste camiseta branca, usa microfone no pescoço e óculos de grau

Eliezer Netto é participante do BBB 22; o brother integra o time Pipoca do reality da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2022 - 22h38

Na noite desta quarta-feira (9), Eliezer Netto dispensou se reunir com os demais participantes do BBB 22 (Globo) para aproveitar os comes e bebes enviados pela produção antes da festa. Nervoso com a gritaria do grupo de Pedro Scooby, o empresário preferiu ficar isolado no quarto e assumiu: "Estou ficando irritado".

Assim que entrou no dormitório, Eslovênia Marques encontrou o colega de confinamento sozinho. "Eli, vai comer", disse a modelo. "Estou sem fome, eu comi demais", respondeu ele.

Eslô, então, avisou que ia dormir, mas o empresário interrompeu o descanso da colega e desabafou: "Não estou conseguindo ter mais paciência com eles falando tanto. Junta eles todos e ficam rindo, gritando e falando. Eu estou ficando sem paciência demais, [cansado] do grupo deles. Estou ficando irritado".

"Eu entendo", respondeu a ficante de Lucas Bissoli. "Estou ficando irritado", repetiu o participante sobre o grupo formado por Scooby, Douglas Silva, Paulo André Camilo e Arthur Aguiar.

Emocionalmente abalado

A crise de Eliezer teve início na madrugada desta quarta após a eliminação de Jade Picon. Com a saída da aliada do quarto lollipop, Eliezer caiu no choro e passou boa parte do tempo deitado, aparentemente com medo da rejeição do público.

Vinicius Fernandes se aproximou do amigo e tentou acalmá-lo. "Eu, sinceramente, não quero dar um tom de despedida a essa conversa, eu ainda estou aqui, eu não vou a lugar nenhum até Deus e as pessoas decidirem que eu tenho que ir. Mas toda vez que eu deito a cabeça naquela cama, eu agradeço muito a Deus por Ele colocar você aqui", disse o bacharel em direito.

"Enquanto eu estiver aqui, você nunca vai estar sozinho, todos os dias eu vou fazer você ter certeza que você é amado", prometeu Vyni, "Você já faz [eu me sentir assim]", respondeu o affair de Natália Deodato.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Últimas de BBB22

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.