Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÕES PARTIDOS

Bárbara Heck assume ser 'trouxa' por defender Jade Picon no BBB 22

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara Heck (à esq.) está sorrindo; Jade Picon faz sinal com as mãos, à direita

Bárbara Heck e Jade Picon: participantes do BBB 22 eram aliadas dentro do confinamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2022 - 22h24

Bárbara Heck publicou uma indireta após Jade Picon distribuir corações partidos para ela e Laís Caldas no queridômetro da eliminada do BBB 22. Nesta quarta-feira (9), a modelo admitiu que errou por defender as atitudes da então amiga fora do confinamento da Globo.

"A todos que me chamaram de trouxa enquanto eu defendia. Vocês tinham razão", alfinetou a loira em seu perfil oficial no Twitter. Quando deixou o programa, Bárbara apoiou as decisões de Jade e Laís. Mesmo assistindo aos vídeos de quando estava lá dentro, ela se arriscou para elogiar as aliadas.

Sétima eliminada, a influenciadora revelou o motivo de dar coração partido para as ex-amigas: "Vi umas coisas que ela [Bárbara] falou e fiquei um pouco chateada. Hoje, se eu estivesse dentro da casa, eu daria um coração partido. Mas, acredito que, aqui fora, a gente vai conversar e vai resolver tudo".

"Laís, depois desse meu café da manhã com Ana Maria, vou dar também um coração partido", desabafou a morena. No programa matinal, ela assistiu ao vídeo em que a médica pediu desculpas a Arthur Aguiar por brigar com ele.

"Me surpreende ver isso de Laís. Se você pegar a imagem dela entrando no quarto e falando: 'Conversei com o Arthur', ela fala diferente. Ela não falou que pediu desculpas para ele. [Isso] Me surpreende muito", reagiu a milionária na ocasião.

Confira a resposta de Bárbara Heck:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.