CORAÇÕES PARTIDOS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bárbara Heck e Jade Picon: participantes do BBB 22 eram aliadas dentro do confinamento
Bárbara Heck publicou uma indireta após Jade Picon distribuir corações partidos para ela e Laís Caldas no queridômetro da eliminada do BBB 22. Nesta quarta-feira (9), a modelo admitiu que errou por defender as atitudes da então amiga fora do confinamento da Globo.
"A todos que me chamaram de trouxa enquanto eu defendia. Vocês tinham razão", alfinetou a loira em seu perfil oficial no Twitter. Quando deixou o programa, Bárbara apoiou as decisões de Jade e Laís. Mesmo assistindo aos vídeos de quando estava lá dentro, ela se arriscou para elogiar as aliadas.
Sétima eliminada, a influenciadora revelou o motivo de dar coração partido para as ex-amigas: "Vi umas coisas que ela [Bárbara] falou e fiquei um pouco chateada. Hoje, se eu estivesse dentro da casa, eu daria um coração partido. Mas, acredito que, aqui fora, a gente vai conversar e vai resolver tudo".
"Laís, depois desse meu café da manhã com Ana Maria, vou dar também um coração partido", desabafou a morena. No programa matinal, ela assistiu ao vídeo em que a médica pediu desculpas a Arthur Aguiar por brigar com ele.
"Me surpreende ver isso de Laís. Se você pegar a imagem dela entrando no quarto e falando: 'Conversei com o Arthur', ela fala diferente. Ela não falou que pediu desculpas para ele. [Isso] Me surpreende muito", reagiu a milionária na ocasião.
Confira a resposta de Bárbara Heck:
A todos que me chamaram de trouxa enquanto eu defendia: vcs tinham razão.
— Bárbara Heck 🦀 (@bbaheck) March 9, 2022
— Bárbara Heck 🦀 (@bbaheck) March 9, 2022
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.