Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ILUDIDOS

No BBB 22, aliados de Jade se desesperam e oram por paredão falso: 'Ela volta'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Laís chora e olha para baixo

Laís Caldas teve uma crise de choro após a eliminação de Jade Picon do Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2022 - 0h57

A eliminação de Jade Picon do BBB 22 (Globo) abalou os integrantes do quarto Lollipop. Na madrugada desta quarta-feira (9), Eslovênia Marques, Eliezer Netto, Laís Caldas e Vinicius Fernandes apostaram que a influenciadora digital está em um paredão falso. "Ela vai voltar", afirmou o empresário.

Enquanto Arthur Aguiar e Jessilane Alves comemoravam a vitória na berlinda, os aliados de Jade se reuniram no dormitório. "É falso, se não for falso, a gente já pode arrumar as malas", alertou o ficante de Natália Deodato.

"Vamos com calma, vamos manter as nossas aparências", aconselhou Eslô. "Se a Jade saiu é porque está tudo errado", analisou Laís, aos prantos. "Pior que não é sobre isso", opinou Eslô. "É sobre a pessoa, não é sobre o quarto em si", continuou Vyni.

Na tentativa de amenizar o choque da eliminação da aliada de jogo, Eslovênia insistiu que Jade voltará ao reality show após passar pelo paredão falso. "Ela vai voltar", assegurou a modelo. "Ela vai voltar. É o momento ideal para um paredão falso", concordou Eli.

Vyni, então, analisou o discurso usado por Tadeu Schmidt para eliminar a influenciadora: "Não teve nenhuma alfinetada, nada, típico de um paredão falso".

Após alguns minutos de choradeira, Laís tentou analisar o jogo mais friamente e afirmou que os integrantes do Lollipop precisam se organizar para as próximas dinâmicas da casa. "A gente tem que ir para cima, pegar esse líder, ganhar a Prova do Anjo", avisou a médica.

"Só acaba quando sair o último desse quarto", completou Eslô. "Agora eles vão vir com tudo para cima da gente. Se estava com um rei na barriga, agora ele [Arthur] está com dois", comentou Laís sobre o grupo do marido de Maíra Cardi.

"Eu tinha certeza que ela ia ganhar essa porra. Ela era protagonista", acrescentou Eliezer. "Por isso, eu acho que é paredão falso", insistiu Eslô.

Em outro canto da casa, em uma conversa com Pedro Scooby, Arthur também levantou a possibilidade de Jade não ter sido eliminada do reality show da Globo. "Agora vamos esperar porque pode ser falso também. Por um minuto eu achei que a Jessi fosse sair", assumiu o ex-Rebelde.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.