Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARÃO DA ROUBADINHA

Globo barra 'contrabando' no BBB 22 e obriga brothers a devolverem produtos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Na montagem, Lucas Bissoli ri (à esquerda); participantes do BBB 22 estão na dispensa (à direita)

Participantes se reúnem na despensa do BBB 22 para devolver produtos estocados por Lucas Bissoli

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2022 - 21h30
Atualizado em 9/3/2022 - 22h06

A produção do BBB 22 obrigou os participantes a devolverem alguns dos produtos que ficam disponíveis na despensa, e instruiu os confinados a ficarem apenas com os objetos das ações e não estocar o que é fornecido pela Globo em suas malas. Uma voz interrompeu a paz dos brothers nesta quarta-feira (9), após Lucas Bissoli ser flagrado com diversos pertences.

"Atenção todos. Os produtos de maquiagem devem ser guardados apenas nas maletas de maquiagem. São presentes para vocês. Os produtos oferecidos na despensa da casa são para o uso de vocês durante o programa. Portanto, devolvem os excessos para as prateleiras imediatamente", informaram.

O estudante de medicina levou sua mala para o cômodo e os colegas o ajudaram a colocar as coisas de volta no lugar. Entre os pertences "contrabandeados" estavam um saco com embalagens com filtros solares, escovas de dente, papéis higiênicos, perfumes, desodorantes, entre outros. 

Além de virar alvo de piadas entre os amigos, o perfil do reality no Twitter publicou o vídeo do momento e fez uma brincadeira com o apelido de Bissoli. "Deu ruim para o Barão da Roubadinha", escreveram. 

Questionado por Eslovênia Marques sobre o motivo de ter guardado tantos produtos em sua mala, o participante do Pipoca revelou acreditar não ser um candidato forte para o programa e sairia logo. "Eu achei que fosse sair na segunda semana, aí foi para a terceira, quarta, quinta...", disse ele, aos risos.

"Para que esse desespero todo, cara?", questionou Arthur Aguiar. "Eu me assustei. Tenho certeza que vocês dois fizeram muitos memes", comentou Eslovênia. Ela também se referiu a Douglas Silva, que acumulou objetos, mas não tanto quanto o capixaba.

"Ele pegou três sacos de perfumes cheios. Dava perfume para três edições inteiras. Pegou esponja, papel higiênico, escova de dentes. Isso é contrabando", surpreendeu-se Linn da Quebrada.

reprodução/ tv globo

Dispensa do BBB 22

Brothers devolvem produtos na despensa

Confira um trecho do momento:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.