CHOROU
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Eliezer Netto e Vinicius Fernandes na madrugada desta quarta-feira (9) no Big Brother Brasil 22
Eliezer Netto entrou em crise após a saída de Jade Picon do BBB 22. Com medo da eliminação, o empresário caiu no choro e foi consolado por Vinicius Fernandes, seu aliado do quarto lollipop. "Vou fazer você ter certeza que é amado", declarou o cearense na madrugada desta quarta-feira (9).
Deitado na cama, Eli chorou e cobriu o rosto com as mãos. Vyni, então, se aproximou do amigo e tentou acalmá-lo.
"Eu, sinceramente, não quero dar um tom de despedida a essa conversa, eu ainda estou aqui, eu não vou a lugar nenhum até Deus e as pessoas decidirem que eu tenho que ir. Mas toda vez que eu deito a cabeça naquela cama, eu agradeço muito a Deus por ele ter colocado você aqui", disse o bacharel em Direito.
"Enquanto eu estiver aqui, você nunca vai estar sozinho, todos os dias eu vou fazer você ter certeza que você é amado", prometeu Vyni, "Você já faz [eu me sentir assim]", respondeu o affair de Natália Deodato.
Em seguida, Eli declarou que só encontra forças para continuar no jogo graças a Vinicius e destacou que tem enfrentado momentos difíceis na casa.
"Nunca fiquei preso tanto tempo em um lugar, não sei o que é ficar preso, é a primeira vez", explicou o empresário.
"Você é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci. Você não tem só um pedacinho do meu coração, tem ele todo. Eu escolho as pessoas a quem eu dou meu coração", completou o cearense.
Confira um trecho do vídeo:
— Juliette Bicalho 🌵🌪️ (@ha_vids4) March 9, 2022
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.