Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHOROU

No BBB 22, Eliezer entra em crise e é consolado por Vyni: 'Você é amado'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Eliezer está deitado e chora; Vinicius consola o amigo e veste uma regata azul

Eliezer Netto e Vinicius Fernandes na madrugada desta quarta-feira (9) no Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2022 - 3h12
Atualizado em 9/3/2022 - 3h13

Eliezer Netto entrou em crise após a saída de Jade Picon do BBB 22. Com medo da eliminação, o empresário caiu no choro e foi consolado por Vinicius Fernandes, seu aliado do quarto lollipop. "Vou fazer você ter certeza que é amado", declarou o cearense na madrugada desta quarta-feira (9).

Deitado na cama, Eli chorou e cobriu o rosto com as mãos. Vyni, então, se aproximou do amigo e tentou acalmá-lo.

"Eu, sinceramente, não quero dar um tom de despedida a essa conversa, eu ainda estou aqui, eu não vou a lugar nenhum até Deus e as pessoas decidirem que eu tenho que ir. Mas toda vez que eu deito a cabeça naquela cama, eu agradeço muito a Deus por ele ter colocado você aqui", disse o bacharel em Direito.

"Enquanto eu estiver aqui, você nunca vai estar sozinho, todos os dias eu vou fazer você ter certeza que você é amado", prometeu Vyni, "Você já faz [eu me sentir assim]", respondeu o affair de Natália Deodato.

Em seguida, Eli declarou que só encontra forças para continuar no jogo graças a Vinicius e destacou que tem enfrentado momentos difíceis na casa.
"Nunca fiquei preso tanto tempo em um lugar, não sei o que é ficar preso, é a primeira vez", explicou o empresário.

"Você é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci. Você não tem só um pedacinho do meu coração, tem ele todo. Eu escolho as pessoas a quem eu dou meu coração", completou o cearense.

Confira um trecho do vídeo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.