Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SONHO REALIZADO

No BBB 22, Douglas admite que 'virou amigo do ídolo' graças a Regina Casé

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Douglas Silva no BBB 22

Douglas Silva no BBB 22; ator admitiu que conquistou amizade com ídolo graças a Regina Casé

Durante o confinamento no BBB 22 (Globo), Douglas Silva admitiu que "virou amigo do ídolo", o cantor Péricles, graças a Regina Casé. Neste sábado (16), o ator recordou a sua participação no dominical Esquenta! (2011-2017) e explicou como a atração foi fundamental para o surgimento desta amizade.

Vote ->Arthur, Douglas, Eliezer ou Jessilane: Quem deixa o BBB 22?

Enquanto os brothers aguardavam a abertura da festa desta noite, Jessilane Alves comentou sobre o programa popular: "Você fala muito do Esquenta! Devia ser o máximo aquele programa, eu amava assistir". "Pior, eu virei amigo do meu ídolo", comentou o integrante do Camarote.

Em seguida, a bióloga questionou a identidade do ídolo, e Silva respondeu que tinha comentado sobre Péricles. O artista também explicou que participou desde o início da atração.

"Achava que algumas pessoas iam convidadas. Você estava lá em toda gravação?", indagou Jessilane. "Sim! Fazia parte do elenco. Péricles foi fazer parte do elenco depois, isso que foi mais foda. Terminou o Exaltasamba, ele ia começar a carreira solo, aí virou do elenco fixo do Esquenta!", recordou o brother.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.