Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MALDIVAS

No BBB 22, Brunna Gonçalves se emociona ao ouvir Ludmilla: 'Sem explicação'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Brunna Gonçalves no raio-x de sábado (19): participante está com as mãos em cima do rosto em formato de coração

Brunna Gonçalves no raio-x do BBB 22; ela chorou com canção de Ludmilla na festa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2022 - 13h44

No raio-x deste domingo (20), Brunna Gonçalves explicou como se sentiu ao ouvir uma música de Ludmilla na festa do BBB 22. A canção Maldivas tocou na celebração. A cantora escreveu a composição em homenagem à mulher durante a lua de mel do casal. "Sem explicação para esse momento", disse a dançarina.

Visivelmente emocionada, a carioca aproveitou o desabafo matinal para dar um recado à companheira direto do confessionário: "Eu não sabia que eu precisava tanto ouvir a voz da Lud até ouvir. Cantou a minha música".

"Eu precisava muito ouvir a voz dela para me dar forças aqui. Amor, eu te amo tanto. Só de falar me dar vontade de chorar. Estou com muita saudade", continuou a integrante do Camarote do Big Brother Brasil 22.

Ludmilla compartilhou o vídeo do desabafo da mulher no Twitter e deu um recado para ela na rede social: "Fica firme, bebê. Vamos nessa!", comentou. Ainda durante a madrugada, a cantora havia explicado o motivo da emoção de Brunna. 

A sister ainda não tinha ouvido a versão finalizada de Maldivas e, por isso, foi às lágrimas na pista de dança quando reconheceu a canção. Em recentes entrevistas, a compositora revelou que escreveu a música em poucos minutos durante a viagem de férias do casal. 

Confira o desabafo de Brunna e as postagens de Ludmilla:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.