AMIGA DA EX

Neymar torceu contra Manu Gavassi, mas já foi à Disney com a cantora e deu mimo a ela

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Neymar Jr., Bruna Marquezine, Manu Gavassi e Krisna Carvalho com o Mickey na Disney de Paris

Neymar Jr., Bruna Marquezine, Manu Gavassi e Krisna Carvalho curtiram juntos a Disney de Paris em 2018

REDAÇÃO - Publicado em 01/04/2020, às 11h11

Felipe Prior afirmou que Manu Gavassi parecia viver na Disney ao indicá-la ao paredão que o tirou do BBB20. Do lado de fora, Bruna Marquezine se mobilizou para que a amiga continuasse confinada e, para contrariar a ex-namorada, Neymar Jr. declarou torcida ao arquiteto. Ironicamente, o craque já curtiu justamente um passeio num parque Disney ao lado da cantora e a levou para assistir um jogo seu pelo Paris Saint-Germain.

Em 2018, quando Bruna e Neymar ainda estavam namorando, a atriz levou Manu para uma de suas viagens a Paris, onde o jogador mora. O atacante do PSG foi, ao lado da namorada, de Manu e de seu "parça" Gil Cebola, visitar a Disney francesa. Neymar até tentou criar um casal entre a cantora e seu amigo.

Além do parque temático, o camisa dez do time parisiense ainda levou Bruna, Manu e mais alguns amigos para jantar em um restaurante da capital francesa, e decidiu tirar sarro da filha de Zé Luiz ao fingir que era aniversário dela. Ele agitou um parabéns e puxou o famoso "com quem será" com Cebola, deixando a cantora, na época solteira, super constrangida.

Gavassi até ganhou mimos do jogador em sua passagem por Paris e assistiu a um jogo do PSG de camarote, ao lado de Marquezine, enquanto desfrutavam uma taça de vinho branco. Neymar ficou tão amigo de Manu que brincou sobre ela ser parecida com Bruna: "Cara de uma, focinho da outra", disse, em um vídeo gravado durante o falso jantar de aniversário.

Bruna x Neymar

Após torcedores de futebol pedirem para Neymar se colocar contra Bruna Marquezine no paredão entre Prior e Manu, o atacante do Paris Saint-Germain alfinetou a ex-namorada nas redes sociais ao declarar apoio ao arquiteto e ironizar a atriz com desenhos que significam "fogo no parquinho", expressão usada por Tiago Leifert e José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, para se referir aos atritos no BBB20.

Amiga de Manu, Marquezine já havia declarado apoio à cantora desde as primeiras semanas do reality show. Alguns jogadores de futebol passaram a torcer para Felipe Prior e Babu Santana desde que os campeonatos foram suspensos em função do coronavírus. Eles fizeram campanha contra a artista emparedada. Ao saber disso, Bruna postou no Twitter: "Tão apelando assim, é? Que perseguição com a menina".

Com isso, o público transformou a disputa entre Prior e Manu em um embate entre Neymar e Bruna Marquezine. A atriz chegou a declarar que estava assustada com o nível de torcedores do arquiteto, enquanto o craque acabou arregando ao ser criticado por fãs da ex-namorada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Últimas de BBB20

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook