Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE

Neymar é criticado após mudar de ideia e pedir 'fica Manu' no BBB20: 'Pipoqueiro'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Neymar com uma camiseta amarela em um fundo preto

Confuso, Neymar defendeu Felipe Prior, mas depois torceu também pela permanência de Manu no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 30/3/2020 - 17h28

Após desafiar Bruna Marquezine e dizer que era do time Felipe Prior no décimo paredão do BBB20, Neymar Jr. mudou de ideia e avisou que, além de apoiar o arquiteto, ele também torce pela permanência de Manu Gavassi na casa --ou seja, o atacante quer a azarona Mari Gonzalez fora da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O novo posicionamento fez com o que o jogador fosse chamado de "pipoqueiro" nos comentários do post.

"Fica Prior e fica Manu. Depois do movimento, os dois têm que ir até a final. Fogo no parquinho", defendeu Neymar, que usou emojis na publicação.

Os fãs de Felipe Prior, que tinham ficado empolgados com o posicionamento inicial do craque da Seleção Brasileira, se decepcionaram com o novo post e publicaram reações do tipo "peidou", "apaga isso" e "cachorrinho da Bruna", em referência ao fato de que a ex dele, Bruna Marquezine, é amiga de Manu Gavassi.

Nas redes sociais, as torcidas do BBB20 transformaram o décimo paredão em um clássico de futebol. Veja abaixo o post mais recente de Neymar:

Amiga de Manu, Marquezine declarou seu apoio à cantora desde as primeiras semanas do reality show. Alguns jogadores de futebol passaram a torcer para Felipe Prior e Babu Santana desde que os campeonatos foram suspensos em função do coronavírus. Tem até profissional prometendo sorteio de camiseta autografada caso Manu deixe a competição amanhã (31).

É o caso de Richarlison de Andrade, que joga no time inglês Everton, e de Gabriel Barbosa, estrela do Flamengo. Ao saber da campanha dos jogadores contra Manu, Bruna comentou em seu perfil no Twitter: "Tão apelando assim, é? Que perseguição com a menina". Para contrariar a atriz, torcedores começaram a pedir que Neymar, ex-namorado dela, se posicionasse contra Manu nesse paredão. O craque atendeu ao apelo. Veja abaixo:

Como incentivo para tirar a cantora da competição por R$ 1,5 milhão, internautas desenterraram uma postagem dela nas redes sociais em 2010, em que Manu dizia odiar futebol.

Com isso, o público transformou a disputa entre Prior e Manu em um embate entre Neymar e Bruna Marquezine no Twitter.

A atriz, inclusive, foi alvo de um perfil fake que prometeu uma camisa autografada do ex-namorado, enquanto outros perfis lembraram que Gabigol fez a irmã de Neymar de trouxa. Os nomes da atriz e do jogador ficaram entre os assuntos mais comentados na rede social durante esta segunda-feira (30).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.