Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PARCERIA

Rodolffo discute relação com Caio no BBB21: 'Pode estar incomodando'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Rodolffo olha para o lado, está sem camisa e usa o microfone preto no pescoço

Rodolffo Matthaus é integrante do grupo Camarote; sertanejo reflete sobre amizade no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2021 - 23h22

Rodolffo Matthaus comentou sobre a relação de amizade que estabeleceu com Caio Afiune no Big Brother Brasil 21. O sertanejo sugeriu que outros participantes podem estar estranhando a parceria dos dois. "Já pode estar incomodando", opinou ele na noite desta sexta-feira (28). 

O assunto veio à tona quando o fazendeiro disse que, em breve, outros confinados podem começar a se irritar com a aproximação da dupla. "Daqui uns dias essa união de nós dois incomodará os outros", afirmou. 

"Para falar a verdade eu acredito que já pode estar incomodando. Onde um está o outro está. É porque é o seguinte, o nosso rolê, por conta do inesperado que aconteceu, eu não te conhecia, mas você já me conhecia a fundo. Aí eu cheguei e abracei", respondeu o cantor. 

Em seguida, Caio questionou a respeito da relação com o ex-marido de Rafa Kalimann: "Para você foi uma coisa massa?", e Rodolffo respondeu que "sim". 


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas