Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'CHATO'

Giulia Costa desabafa sobre boato de namoro com filha de Fátima e Bonner

DILSON SILVA/AGNEWS

Giulia Costa na inauguração de seu restaurante em novembro de 2020, no Rio de Janeiro

Giulia Costa na inauguração de seu restaurante em novembro de 2020, no RJ; atriz desmentiu boatos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2021 - 23h12

Giulia Costa foi às redes sociais desabafar sobre os boatos de que estaria namorando Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner. A herdeira de Flávia Alessandra desmentiu os rumores. "Somos melhores amigas", disse nesta quinta-feira (28).

Em interação com seus seguidores via caixa de perguntas do Instagram, a atriz recebeu a pergunta de um internauta. "Você nunca fala se está namorando a filha da Fátima", questionou o fã.

"Cara, eu sempre falo. Sempre. E sempre falo que não. Nós somos melhores amigas. Eu não entendo. É porque o jornalismo deve ter essa necessidade de sair disseminando fake news sem apurar só para dar vida ou dinheiro. Sei lá, mas não [é verdade]", respondeu a filha de Marcos Paulo (1951-2012).

"Não teria problema nenhum se fosse verdade. Mas, simplesmente, não é. E é bem chato ficarem divulgando mentiras sobre a sua vida", finalizou. 

Veja publicações de Giulia Costa sobre Beatriz Bonemer:


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas