Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ?

Natália aposta que BBB 22 já tem vencedor definido: 'Pode dar o prêmio'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Eliezer veste blusa azul e está ao lado de Natália; a sister olha para o lado e veste camiseta rosa

Eliezer Netto e Natália Deodato na madrugada desta quarta-feira (16) no Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2022 - 5h40

A eliminação de Vinicius Fernandes causou mais uma derrota para o quarto lollipop no BBB 22. Na madrugada desta quarta-feira (16), enquanto consolava Eliezer Netto, Natália Deodato sugeriu que o campeão do reality show será algum integrante do grupo formado por Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André Camilo e Pedro Scooby. "Pode dar o prêmio para eles", disparou ela.

O assunto veio à tona quando Linn da Quebrada questionou o motivo da saída de Vyni. "Será que a gente está vendo tudo errado?", indagou a cantora. "A gente, aqui [no lollipop], sim", respondeu Laís Caldas.

"Vai ser muito pesado ficar aqui sem ele", lamentou Eli em seguida. Minutos depois, Natália se aproximou para consolar o ficante e sugeriu que o prêmio de R$ 1,5 milhão já está reservado para Arthur e seus aliados, já que eles sobreviveram a todos os paredões que enfrentaram até então.

"Então pode tirar todo mundo do jogo já, o prêmio já é deles", disparou a modelo. "Primeiro aqui [vão tirar]", interrompeu Eslô. "A minha sensação é exatamente essa", concordou Eli. "É uma coisa óbvia", completou Laís. "Parece que eu estou fazendo tudo errado, e as coisas vão acontecendo para confirmar", lamentou Jessilane.

Mais tarde, sozinha com Eliezer, Naty opinou sobre a estratégia de Arthur para sobreviver no jogo. "Eu sinto que em tudo ele quer tirar proveito e vantagem, não sei se ele ter dado o anjo para mim foi uma forma de o Lucas [Bissoli] não indicar o Tiago [Abravanel]", analisou a aliada de Jessilane e Lina.

"Aí é que está, eu gosto muito do Arthur, mas ele é cabeça-dura, tipo menino bobo que quer estar certo", completou a modelo em outro trecho. "Todos eles são assim. O que é menos é o...", respondeu Eli, sem finalizar a frase. "O DG. Sou apaixonada pelo DG", completou Naty.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.