Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERA

'Não me arrependo de nada do que falei', dispara Jade sobre Arthur após BBB 22

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arthur vende terno azul e camiseta branca; Jade olha para baixo e veste vestido preto

Arthur e Jade se encontraram na noite desta quarta-feira (27) para receber um prêmio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2022 - 23h56

Jade Picon precisou ficar ao lado de Arthur Aguiar na noite desta quarta-feira (27). Os dois participantes do BBB 22 receberam um prêmio por terem protagonizado uma grande discussão durante o Jogo da Discórdia. Evitando trocar sorrisos com o ator, a influenciadora afirmou: "Não me arrependo de nada do que falei".

A cena aconteceu durante o programa Rede BBB, comandado por Rafa Kalimann e Rhudson Victor no Globoplay. Os apresentadores premiaram os participantes da temporada por momentos marcantes dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Ao receber o prêmio, Arthur voltou a reforçar seu desejo de deixar para trás seus problemas com Jade. "Não deu tempo de a gente falar nada, não dormi nada, estou virado, mas o que acontece no jogo, fica no jogo", afirmou o ex-Rebelde.

"É isso, gente. Esse assunto já está saturadíssimo, não me arrependo de nada que eu falei, acredito que você também não, estávamos com as nossas razões. É isso", respondeu a blogueira.

Depois, os dois ainda posaram para uma foto, mas evitaram trocar mais palavras e não se abraçaram.

Antes de ser escolhido como campeão na categoria Jogo da Discórdia, Arthur já havia se encontrado com Jade no programa A Eliminação, mas se sentou de costas para a influenciadora. Questionado sobre a rivalidade, o campeão do Big Brother Brasil 22 comentou sobre a importância da ex-sister para que ele levasse o prêmio:

Com certeza ela contribuiu bastante [para a minha vitória], mas é que o eu já falei, existia muito mais uma rivalidade dela comigo, do que minha com ela. Eu muito mais reagia às ações dela do que propriamente pensava em fazer algo contra ela", explicou o ator. 

Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.