Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BANDEIRA BRANCA

BBB 22: Arthur alega que Jade ajudou em sua vitória e rejeita rivalidade

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Arthur olha para o lado e veste terno azul; Jade olha para outro lado e usa um vestido preto

Arthur Aguiar e Jade Picon participaram do programa BBB A Eliminação, exibido no Multishow

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2022 - 22h32

Arthur Aguiar comentou sobre sua rivalidade com Jade Picon após o fim do BBB 22. O campeão do reality show da Globo afirmou que a influenciadora colaborou para sua vitória ao colocá-lo como alvo no jogo. Ele, no entanto, negou ter interesse em manter o climão com a ex-colega de confinamento do lado de fora da casa.

O momento de trégua aconteceu durante o programa BBB A Eliminação, exibido pelo Multishow na noite desta quarta-feira (27). Na atração, o marido de Maíra Cardi afirmou que nunca teve a intenção de se envolver em problemas com a irmã de Leo Picon.

"Com certeza ela contribuiu bastante [para a minha vitória], mas é que o eu já falei, existia muito mais uma rivalidade dela comigo, do que minha com ela. Eu muito mais reagia às ações dela do que propriamente pensava em fazer algo contra ela", explicou o ator. 

Arthur ainda justificou o motivo de nunca ter atacado a rival nas formações de paredão ou em dinâmicas que poderiam atingir a influenciadora de maneira negativa:

Depois que ela me indica a primeira vez, se eu fosse o líder, eu não iria colocar ela logo na sequência. A minha estratégia era outra. Eu achava que ela era uma jogadora forte. Eu achava que ela sabia se colocar bem. A minha estratégia era tentar fazer com que outras pessoas fossem para o paredão primeiro.

"Para mim o jogo acabou, tudo morreu no jogo, não tem por que ficar levando, não sou de ficar guardando nada. Para mim, está tudo certo", assegurou Arthur sobre o fim da rivalidade com Jade.

"Senti que uma bandeira branca foi levantada", reagiu Bruno De Luca, apresentador do programa exibido no Multishow. "Duas [bandeiras], com certeza", respondeu a blogueira.

Assista aos vídeos:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Últimas de BBB22

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.