Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRUNO MAGRI

Namorado de Viih Tube se decepciona com blogueira no BBB21: 'Sendo manipulada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A youtuber e blogueira Viih Tube abraçada com o namorado, Bruno Magri, em foto publicada no Instagram

Viih Tube abraçada com o namorado, Bruno Magri, em foto publicada no Instagram; influenciador está triste

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2021 - 9h12

Namorado da participante do BBB21 Viih Tube, Bruno Magri se mostrou decepcionado com os posicionamentos da blogueira dentro do reality da Globo. "Ela tá sendo manipulada e não consegue ver com os olhos o que a gente vê", declarou o influenciador digital na madrugada desta quarta-feira (3) nas redes sociais.

Pela ferramenta Stories do Instagram, Magri gravou alguns trechos do pay-per-view do BBB21 e do programa exibido na noite de terça-feira (2). "Mano, antes eu começava a ficar ansioso pra começar o programa, agora tô ficando nervoso devido aos acontecimentos. Tenho até medo do que pode acontecer", confessou ele.

"Gente, a Karol [Conká] nem treme. É falsa que só a porra, falando que queria que ele [Lucas Penteado] sentasse na mesa. Queria meu ovo!", esbravejou Bruno, sobre a rapper tentar se redimir com o ator de Malhação - Viva a Diferença (2017), mesmo após ela tê-lo expulsado da mesa de almoço do VIP.

No paredão de ontem, o influenciador ainda declarou sua torcida para Sarah Andrade e Rodolffo, comemorou a eliminação de Kerline Cardoso e gostou de ver a namorada falando com a sister salva da berlinda.

"Isso, Vitória, é essa pessoa que você tem que se aliar, não com as outras. Não cai nesse ninho de cobra, filha, você é luz", disse ele. "Isso, amor, se junte à luz. abra os olhos, você é boa", escreveu o blogueiro na legenda do vídeo.

Em seguida, Bruno Magri gravou o próprio rosto e demonstrou estar decepcionado por ter visto a youtuber avisar Juliette Freire que iria se afastar da advogada. "Gente, tá uma tristeza isso. Sei nem mais o que falar. Tava assistindo no pay-per-view agora, até parei. Não vou mais assistir, tá me fazendo mal. Tô me sentindo mal", confessou. 

"Lá dentro as coisas são muito distorcidas, o jeito como eles veem o jogo. A Viih não é essa que tá lá. Se ela tivesse aqui fora ela veria totalmente diferente. É triste, porque eu sei a pessoa que ela é, mas não tá transparecendo isso lá. Mas em um dia muita coisa muda, eles ainda vão conversar bastante e é isso. Orem muito por ela, vai dar tudo certo", pediu o influenciador. 

"Tem muita página de fofoca postando a minha fala e distorcendo ela. Vamo lá, eu sempre apoiei a Vitória e sempre vou apoiar. O que eu quis dizer é que com tanta gente falando mal lá dentro da casa, ela tá sendo manipulada e não consegue ver com os olhos o que a gente vê", finalizou Bruno. 

Confira os Stories de Bruno Magri sobre a namorada, Viih Tube:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.