Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALIANÇA EM RISCO

Naiara perde a paciência com Natália no BBB 22: 'Estou de saco cheio'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Naiara usa boina branca e veste regata branca

Naiara Azevedo desabafou sobre o comportamento de Natália Deodato no Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2022 - 5h18
Atualizado em 8/2/2022 - 9h04

Naiara Azevedo reclamou do comportamento de Natália Deodato no BBB 22. Na madrugada desta terça-feira (8), a sertaneja afirmou que está "levando várias patadas" da modelo e prometeu romper com a aliança. "Estou de saco cheio", disparou a cantora.

Durante uma conversa com Jessilane Alves, a integrante do Camarote explicou que as respostas agressivas da aliada estão causando certo desconforto.

"Eu não estou do lado da Natália por obrigação, eu estou do lado dela porque eu quero. Assim, como por opção minha, eu decidi que eu vou conversar com ela e vou me afastar. Posso até estar perto dela, mas da minha boca não sai mais nenhuma palavra de aconselhamento e nem de brincadeira que eu possa entender que eu vou tomar uma patada dela", declarou Naiara.

A sertaneja ainda destacou que não se sente bem perto da designer de unhas, justamente por ouvir comentários que considera desagradáveis:

Eu já entendi, eu não sou idiota, ela não quer ouvir, ela não sabe ouvir e ela vai me machucar. E, para eu não brigar com ela, porque eu já estou de saco cheio, para eu não mandar ela para a puta que pariu, eu vou me afastar para a gente poder continuar tendo uma amizade, uma relação bacana.

"Você planta morango, você colhe morango, não tem como você plantar morango e colher limão. E ela está plantando muito e ela vai colher. Nós estamos tentando proteger ela de uma situação, mas vai chegar uma hora que a gente não vai conseguir", analisou a cantora em outro momento da conversa.

Confira um trecho do vídeo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.