Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSADO DELETADO

BBB22: Paulo André Camilo tem posts com críticas ao PT e mulheres apagados

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paulo André com as mãos na cintura e expressão vazia

Paulo André teve o 'passado' deletado das redes sociais após sua confirmação no Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2022 - 20h01

Paulo André Camilo está no Big Brother Brasil 22 e confirmou as dicas de J. B. de Oliveira, o Boninho, de que a atração contaria com alguém que "cai dentro" --uma referência esportiva. Nesta sexta-feira (14), minutos depois de o atleta ser anunciado como participante do grupo Camarote, a equipe dele apagou publicações de suas redes sociais, principalmente do Twitter.

Em alguns desses posts, Camilo deixou em evidência seu posicionamento político contra o PT (Partido dos Trabalhadores) durante as eleições presidenciais de 2018. "Porr*, na moral. PT de novo não dá, não", criticou ele na ocasião.

O corredor também alfinetou o comportamento de mulheres, mas apenas pelo texto publicado não é possível saber o contexto da frase. "Piranha faz momento, mulher faz história", escreveu.

Após a repercussão negativa das mensagens do esportista, os tuítes em questão desapareceram de seu perfil. "Está muito saboroso esse desespero do administrador de Paulo", debochou um internauta identificado como Gustavo. "Paulo André tem que ser o primeiro eliminado", opinou um fã-clube do Vasco.

Paulo é filho do ex-velocista Carlos José Camilo de Oliveira, que representou o Brasil em competições nos anos 1980. Ele coleciona títulos no esporte: chegou à semifinal dos Jogos Olímpicos de Tóquio nos 100 metros; foi pentacampeão do Troféu Brasil de Atletismo nos 100 metros; medalha de prata nos 100 metros nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019; e ouro no revezamento 4x100m rasos pelo Brasil na mesma competição.

Confira as reações dos internautas após os tuítes de Paulo André Camilo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.