Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMAROTE

Após Amor de Mãe e OnlyFans, Maria entra no BBB22: 'Quero beijar umas bocas'

REPRODUÇÃO/GSHOW

Imagem de Maria durante divulgação da novela Amor de Mãe

Maria durante divulgação da novela Amor de Mãe (2019); atriz integra Camarote do Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2022 - 20h30

Intérprete de Verena em Amor de Mãe (2019), Maria é uma das integrantes do Camarote do Big Brother Brasil 22. Nesta sexta-feira (14), a atriz logo entregou um de seus objetivos no reality da Globo: "Quero beijar umas bocas". Além dos trabalhos na TV, a fluminense conta com um perfil no OnlyFans.

Atualização ->Veja a lista de participantes confirmados pela Globo

"Sou atriz, cantora e tudo o que a arte me permite ser. Não tive tempo para curtir festa, minha adolescência foi muito presa. Então, pelo menos lá, estou me permitindo. Ah, estou na frente do Brasil inteiro? Estou nem aí! Quero beijar umas bocas, dizer para todo mundo: 'Ah, tá de boa, estou solteira'", ressaltou Maria durante a chamada de apresentação no reality.

No material exibido na programação da Globo, a atriz avisou o que pode prejudicá-la no jogo: "Sou uma pessoa que tem bons argumentos, mas também sou debochada. O que pode me mandar para o paredão é brigar com os outros mesmo".

Registrada como Vitória Nascimento Câmara, a artista decidiu virar Maria no âmbito profissional devido a sua relação com a fé cristã e por o nome ser bem conhecido.

Em setembro de 2021, Maria abriu sua conta no OnlyFans, plataforma digital conhecida pelo compartilhamento de conteúdos adultos. Na época, a atriz prometeu aos fãs que pagassem mensalmente US$ 10 (aproximadamente R$ 55) teriam acesso às novidades da sua carreira em primeira mão. "Não vai ter só close", ressaltou ela.

O Big Brother Brasil 22 estreia na próxima segunda-feira (17) na Globo. Além de Tadeu Schmidt, Rafa Kalimann e Dani Calabresa como novidades, Paulo Vieira irá comandar o quadro humorístico Big Terapia. Ana Clara Lima, apresentadora do Rede BBB, continuará na atração ao lado de Rafa e Rhudson.

Confira a chamada:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.