Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECLARAÇÃO DE AMOR

Meme de Gabi Martins no BBB20 inspira cena romântica da novela Éramos Seis

REPRODUÇÃO/GLOBO

Reprodução de imagem de Guilherme Napolitano e Gabi Martins no BBB20 e de Zeca e Olga na novela Éramos Seis

Novela das seis reproduziu declaração romântica feita pela cantora sertaneja no Big Brother Brasil 20

REDAÇÃO

Publicado em 20/3/2020 - 22h14

No capítulo desta sexta-feira (20) de Éramos Seis, Zeca (Eduardo Sterblitch) declarou seu amor a Olga (Maria Eduarda de Carvalho). A frase usada, no entanto, já era bastante conhecida pelo público: foi a mesma que Gabi Martins disse no Big Brother Brasil 20 a Guilherme Napolitano antes mesmo de dar o primeiro beijo no rapaz. A fala da sister é um dos maiores memes de temporada e acabou reproduzida na trama de época.

"No meio de tanta maldade e de tanta guerra eu consegui me apaixonar por você. Em tão pouco tempo. Eu nem sei como", disse a sister envergonhada para o amado. Em seguida, eles trocaram carícias e deram o primeiro beijo do casal.

Devido ao teor peculiar da frase, a cena viralizou nas redes sociais. O casal passou por várias discussões no confinamento, principalmente por conta da amizade do modelo com Bianca Andrade (a Boca Rosa), até a eliminação de Guilherme com 56,07% dos votos, na maior votação da história do reality.  

Na trama das seis, a declaração romântica apareceu durante a reconciliação do casal de Itapetininga. Após uma serenata feita pelo farmacêutico, Olga perdoou o amado e disse que se sente na obrigação de ser a lucidez que falta para ele.

Eles se beijaram e Zeca repetiu a fala da cantora do BBB20 para a mulher, com poucas alterações: "No meio de tanta guerra e tanta maldade, nós conseguimos nos apaixonarmos um pelo outro".   

Não é a primeira vez que um meme do reality aparece em uma novela de época. No BBB18, a personal trainer Jéssica Mueller disse: "Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai". A cena viralizou nas redes sociais e inspirou uma das cenas da novela Deus Salve o Rei, quando Lucrécia (Tatá Werneck) repetiu o bordão na história medieval.

Confira a cena de Éramos Seis inspirada no BBB20:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.