Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO PASSARÃO

BBB 22: Após 'tapa' em Arthur, Maria vira alvo de ataques racistas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Maria de cabelo preso no quarto Lollipop do BBB 22

Maria no BBB 22; cantora foi alvo de ataques racistas após pedidos de expulsão por agressão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2022 - 18h51

Após pesar a mão na hora de colocar uma plaquinha em Arthur Aguiar no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (7) no BBB 22 (Globo), Maria virou alvo de ataques racistas nas redes sociais. A equipe da atriz se manifestou sobre o assunto e denunciou os comentários criminosos.

Os ataques começaram quando o público passou a pedir a expulsão de Maria por agressão física contra o marido de Maíra Cardi --ele próprio não denunciou o ato para a produção até o momento. A Globo também não se manifestou sobre o gesto da atriz.

Alguns internautas, além de pedirem a expulsão, decidiram ofender a artista com expressões racistas, como chamá-la de "macaca", por exemplo. "Usuários das redes sociais publicaram comentários com falas que incentivam um ataque generalizado e criminoso no universo digital", escreveram os administradores do Twitter e Instagram de Maria

"A equipe de Maria reafirma seu compromisso contra o machismo, racismo, homofobia, intolerância religiosa, calúnia e difamação e reforça a importância da denúncia formal nestes casos", continuou o comunicado, ao expor prints de mensagens agressivas e preconceituosas contra a participante do reality show da Globo.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.