Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDA

Maria dribla cancelamento com textão e música triste: 'Erros não me definem'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maria está de costas, com o rosto parcialmente virado para a câmera; ela segura uma mecha de cabelo com as mãos

Maria foi expulsa do BBB 22 após agredir Natália Deodato com um balde na dinâmica do Jogo da Discórdia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2022 - 12h26

Maria fez sua primeira publicação no Instagram após ser expulsa do BBB 22. Na noite do último domingo (20), minutos depois de ir ao ar sua participação no Domingão com Huck, a cantora apareceu em um vídeo no qual interpretou um monólogo sobre sua trajetória dentro e fora do reality show. "Erros acontecem, mas eles não me definem", desculpou-se.

"Oi, eu sou a Vitória. Você provavelmente me conhece como Maria", inicia ela na gravação, que conta ainda com uma trilha emotiva. "Viver o Big Brother foi uma experiência louca e ainda delicada de falar, mas aos poucos vou me fortalecendo em cima disso", declarou.

"Saí de lá muito diferente do que eu entrei, cada vez mais disposta a crescer, evoluir e me tornar ainda mais autêntica que eu fui lá dentro e que eu sou aqui fora. Erros acontecem, mas eles não me definem. Sou Maria, Vitória, Mercedes, forte, resiliente. Vivi uma vida aqui fora que não foi e nem é fácil, e hoje olho para esse momento da minha vida como uma possibilidade de crescer ainda mais. O início de uma grande jornada", interpretou ela.

Em seus Stories, Maria surgiu de forma mais descontraída. A famosa brincou com os novos seguidores, revelou que finalmente pôde comer algo diferente dos pratos da Xepa e agradeceu não estar "flopada" nas redes sociais.

"Estou digerindo o que é engajamento, porque eu estou acostumada a ser muito flopada aqui. Não estou acostumada a ter pessoas que realmente gostam de mim me mandando mensagens bonitas. Esses dias eu fiquei um pouco quieta, mas estou sempre acompanhando vocês", assegurou.

Confira abaixo a primeira publicação de Maria após o BBB 22:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por MARIA (@eumaria)


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.