Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ORAÇÃO PELA WEB

Com santuário fechado, Canção Nova faz transmissão 24h de Adoração ao Santíssimo

REPRODUÇÃO/TV CANÇÃO NOVA

Imagem da transmissão ao vivo da Adoração ao Santíssimo, da TV Canção Nova

Transmissão ao vivo da Adoração ao Santíssimo na capela da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP)

REDAÇÃO

Publicado em 27/3/2020 - 20h57

Com seu santuário em Cachoeira Paulista (SP) fechado para visitas desde terça-feira (24) por conta da pandemia do novo coronavírus, a Canção Nova iniciou uma transmissão 24 horas e ao vivo, através do canal do Youtube de sua emissora de TV, da Capela da Sagrada Família para os fiéis praticarem a Adoração ao Santíssimo sem sair de casa.

A transmissão foi iniciada nessa quinta-feira (26) e milhares de católicos já visitaram o canal e registraram seus depoimentos de fé.

No sábado (21), os fiéis foram proibidos de frequentarem presencialmente as missas, celebrações e pregações. Os religiosos seguiram com seus trabalhos, sem plateia, mas todos transmitidos pelas redes sociais da TV Canção Nova.

Até segunda-feira (23), as visitas ao Santuário ainda eram possíveis, mas o centro religioso optou por vetar por completo a presença de público para evitar aglomerações e a propagação do novo coronavírus.

Aqueles que estavam habituados a ir até a Canção Nova para deixar seus pedidos de oração agora são orientados a registrarem suas intenções para as missas no site oficial da emissora.

Assista ao vivo a transmissão da Adoração ao Santíssimo, da TV Canção Nova:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.