AGENDA CANCELADA

Wesley Safadão cancela participação no DVD de Simone e Simaria por problema de saúde

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Wesley Safadão em foto publicada no Instagram em 31 de janeiro de 2020

Wesley Safadão alegou infecção intestinal para cancelar participação no DVD da dupla Simone e Simaria

REDAÇÃO - Publicado em 12/02/2020, às 20h17

Wesley Safadão era um dos nomes aguardados para a gravação do DVD de Simone e Simaria, que acontece na noite desta quarta-feira (12), no Villa Country, em São Paulo. No entanto, o cantor cancelou a participação por motivos de saúde. "Peguei uma infecção intestinal, passei a noite inteira acordado. O dia inteiro", disse ele em sua rede social.

"Já estou sendo medicado. Estou sem condições de sair daqui de Fortaleza para ir para São Paulo. O único lugar que consigo sair é dessa cama para ir ao banheiro e voltar", completou o cantor, em vídeos para seu Instagram.

Na rede social, Safadão apareceu deitado em sua cama e com alguns remédios ao fundo. "Só uma dorzinha de barriga. Acho que comi alguma coisa. Sei lá, [algo] que não bateu legal no estômago", acrescentou.

Safadão aproveitou para acalmar seus fãs e confirmar que a pausa na agenda ocorrerá somente no dia de hoje. "Amanhã segue programação normal de shows. Não fiquem preocupadas", ressaltou. Na quinta-feira (13), ele viaja para o Ceará.

Simone e Simaria, juradas do The Voice Kids, da Globo, gravam o Bar das Coleguinhas, em meio a gravações do reality infantojuvenil.

Veja Wesley Safadão explicando o problema de saúde:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook