Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO INSTAGRAM

BBB20: Após vexame em entrevista, Hadson ganha mais de 33 mil seguidores

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Hadson Nery em entrevista a Fernanda Keulla

Hadson Nery em entrevista a Fernanda Keulla; ex-BBB ficou decepcionado com sua popularidade na web

GABRIEL PERLINE

Publicado em 12/2/2020 - 20h15

Após o vexame que passou na entrevista a Fernanda Keulla no Bate-Papo BBB, Hadson Nery conseguiu dar um salto em sua popularidade e ganhou mais de 33 mil seguidores no Instagram em menos de 24 horas. Eliminado do BBB20 na terça-feira (11) com 79,71% de rejeição, o ex-jogador de futebol deixou o reality achando que havia conquistado milhões de fãs nas redes sociais, mas se decepcionou com o resultado real.

Ele entrou na casa com exatos 3.787 seguidores no Instagram. Em uma entrevista gravada antes do início do reality show, Hadson havia declarado que esperava deixar o BBB20 com 1,5 milhão de fãs somente nesta rede social. Mas sua cara de decepção ao ver o resultado real foi constrangedora.

"Esse é o meu, é?", perguntou a Fernanda Keulla ao ver que no painel do programa, exibido na madrugada desta quarta (12), ele tinha apenas 86,2 mil seguidores. "Esperava bem mais", confessou.

De acordo com o CrowdTangle, ferramenta que afere os índices e a relevância dos usuários nas redes sociais, Hadson Nery encerrou a terça-feira com 78.733 seguidores. Até a publicação deste texto, seu perfil no Instagram já contava com 111.780 seguidores.

O ex-jogador de futebol nunca havia registrado um salto tão grande no número de fãs na web em menos de 24 horas, nem mesmo quando foi anunciado como participante do BBB20. Hadson está feliz com o crescimento de sua base e já postou foto comemorando o fato de ter ultrapassado a meta de 100 mil seguidores.

Patada ao vivo

As primeiras horas de Hadson Nery fora do confinamento não têm sido fáceis. Além de passar pelo constrangimento diante de Fernanda Keulla, ele também foi colocado contra a parede pela apresentadora Patrícia Poeta, no Mais Você.

Durante a entrevista, a substituta de Ana Maria Braga pediu explicações ao ex-jogador de futebol sobre a estratégia de sedução que armou no BBB20, e ele negou ser machista. "Esqueceu que tem câmera? Não se tocou que o Brasil ia ver o plano esquisito?", questionou ela.

"Não foi eu que criei aquilo, foi cada um falando um pedaço de que iria fazer algo para que a gente chegasse ao objetivo", tentou justificar o convidado sobre o plano de prejudicar Mari Gonzalez e Bianca Andrade fora da casa. "Mas participou", interrompeu Patrícia. "Participei, assumo. Errei na hora errada", assumiu ele.

"Você entrou para jogar, mas há de convir comigo que jogo tem limite. A gente está falando de mulheres comprometidas", advertiu a apresentadora. Mais uma vez, Hadson admitiu que errou, mas se isentou da autoria da estratégia. "Me arrependo muito", completou ele.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.