DARLIN FERRATTRY
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Lexa ao lado de sua mãe, Darlin Ferrattry; matriarca declarou apoio para MC Guimê após assédio
Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, defendeu MC Guimê após a expulsão do rapper no BBB 23. Ele é investigado por importunação sexual contra Dania Mendez no reality show. A matriarca acredita no arrependimento do artista e assegurou que ele ainda faz parte de sua família. "Para mim, continua sendo meu genro", disse.
Nesta sexta (31), Darlin conversou com Leo Dias, do Metrópoles. Mesmo com boatos de separação entre Lexa e Guimê, a sogra do rapper não deixou de apoiá-lo. "A hora que ele quiser, as portas estarão abertas, são dez anos que eu conheço ele", pontuou.
"Eu só tenho coisas boas para falar do Guimê, sinceramente, para mim, continua sendo meu genro", continuou. Darlin reforçou que seu depoimento não reproduz a opinião de Lexa sobre o assunto. "Eu posso falar por mim. Eu sou uma pessoa e minha filha é outra".
"Dá para todos verem pelas redes dele. Ele apagou todas as fotos, postou um coração machucado, se reconstruindo. Então, agora é só questão de cada um ter bom senso e tentar olhar e ver como ele está e optar por ajudá-lo ou não. Eu opto por ajudá-lo, eu abro as portas da minha casa para ele", defendeu ela.
MC Guimê foi expulso do BBB 23 em março, após passar a mão no bumbum de Dania Mendez, participante do La Casa de Los Famosos, sem o consentimento dela. Após o caso, Lexa se distanciou das redes sociais e embarcou em uma viagem para comemorar o aniversário de Anitta. Desde então, Darlin não conversou sobre o assunto com a filha.
Lexa e Guimê assumiram o namoro em 2015 e se casaram em 2018. Após crises na relação, o casal de artistas chegou a se separar em outubro de 2022. No entanto, anunciaram o retorno em dezembro do mesmo ano.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.