Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS MÃO-BOBA

Lexa perdoou Guimê? Cantora dá nova chance a funkeiro após expulsão do BBB 23

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lexa e Guimê sorriem em foto do Instagram

Lexa com Guimê em foto antiga no Instagram; cantora está disposta a superar mão-boba em rede nacional

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2023 - 12h49

No olho do furacão desde que MC Guimê foi expulso do BBB 23 por ter acariciado o corpo e o bumbum de Dania Mendez, Lexa parece disposta a perdoar o funkeiro pela mão-boba em rede nacional. A amigos, a cantora teria dito que não valeria a pena jogar fora uma história longa por causa de um erro.

"Ela [Lexa] me falou que não vai jogar o casamento fora por causa de uma passada de mão. A mãe da Lexa também apoia muito o Guimê, e elas acreditam muito que isso [o casamento] é sagrado", disse uma fonte próxima de Lexa ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Darlin Ferratry, sogra de Guimê, teria até armado uma festa para o reencontro do funkeiro com a filha. Vizinhos da empresária presenciaram o momento em que ele chegou à residência em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro. Lexa negou que o evento tenha ocorrido, mas já deu indícios de que queria ser deixada em paz sobre uma possível reconciliação com o músico.

"Passando pra dizer que não teve festa nenhuma. Minha mãe fez um churrasco, como costuma fazer aos finais de semana. E dormi praticamente o dia inteiro. A decisão da minha vida pessoal cabe a mim. Não falarei mais sobre esse assunto, eu estou exausta", escreveu no Twitter.

Horas depois, porém, ela se contradisse e voltou a comentar o tema em seu Instagram. "Lamento por toda essa exposição. Em dez anos de carreira eu nunca fui uma artista polêmica. Às vezes o desespero faz isso com a gente, estou com a saúde mental abalada", lamentou. "Eu só não posso deixar as pessoas guiarem meus passos e decidirem por mim a minha vida. Bola pra frente e bora trabalhar! Não é sobre ninguém, é sobre mim!"

Na sexta (17), Lexa já tinha fretado um jatinho para encontrar Guimê e dito que "decidiria a vida deles daqui para a frente". A cantora havia afirmado que aceitaria ouvir a versão do companheiro. "Quero principalmente estar do lado [dele] em um momento tão difícil. E aí o que vai acontecer só Deus sabe. Até porque são quase dez anos juntos, é muito tempo", declarou.

"Mas eu também sou um ser humano, e minhas dores são válidas. Então vou conversar, eu não quero ficar me expondo muito. Quem sabe um dia eu volto aqui pra me abrir com vocês, mas por ora é isso", desabafou Lexa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.