Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KEYT ALVES

Irmã de Key detona Guimê e Lexa após assédio no BBB 23: 'Acho pouco'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com Keyt Alves, à esquerda, e MC Guimê, à direita

Keyt Alves detonou MC Guimê após o rapper assediar Dania Mendez em festa no Big Brother Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2023 - 14h35

Keyt Alves, irmã de Key Alves, detonou MC Guimê nas redes sociais. Nesta quinta (16), a jogadora de vôlei comentou sobre o assédio que o rapper cometeu contra Dania Mendez no BBB 23. A atleta comemorou o cancelamento de Guimê e ainda mandou uma indireta para Lexa, mulher dele: "Acho pouco".

A mensagem foi publicada por Keyt em Stories de seu perfil no Instagram. A atleta exaltou que a imagem positiva do artista foi arruinada. "Acho pouco. Na hora de meterem o pau na Key defendendo o bonitão como se ele fosse o bom samaritano, fizeram", criticou ela.

"Disseram que era bem educado. Bela educação passar a mão na bunda", completou Keyt. A publicação foi deletada logo em seguida.

Story publicado por Keyt Alves

Keyt Alves detonou MC Guimê no Instagram

Na madrugada, durante a festa do líder, as câmeras do Globoplay flagraram quando Guimê passou a mão pelas costas e pelo bumbum de Dania. Antônio Cara de Sapato também se tornou alvo de críticas após dar um selinho na mexicana.

Lexa usou as redes sociais para se pronunciar sobre o comportamento do marido. A cantora admitiu que está magoada e decidiu deixar de acompanhar o reality show. "Eu estou assustada, triste e decepcionada. Dói demais! Eu estou arrasada, no fundo do poço", escreveu em seu Instagram.

Anitta ofereceu apoio a Lexa após o desabafo da funkeira. A voz de Envolver convidou a amiga para viajar em seu aniversário, comemorado no dia 30 deste mês. "Antigamente eu era aquele tipo de amiga que sempre metia a colher no relacionamento da amiga e depois eles voltavam e eu me fodia... Hoje em dia continuo sendo a mesma amiga", tuitou ela.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.